to precisando.. de preferência gratuito
se tiverem link do telegram com os conteúdos pagos de graça lá tbm seria legal

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/01/2024 20h32
Não tenho...
04/01/2024 20h38
Onde eu moro tem cursinho gratuito em uma universidade pública aqui perto, passei em medicina veterinária na época fazendo curso lá, imagino q outras universidades façam o mesmo, pesquisa na sua cidade.
eles respondem
04/01/2024 22h18
Gratuito eu não sei, mas recomendo "xequematenem" é apenas para matemática (eu tenho dificuldade então irei fazer o curso dele) bom, ele faz lives gratuitas oferecendo várias informações relativamente boas, apenas com as lives você é capaz de aprender bastante.
anônimo
04/01/2024 20h29
Sim
04/01/2024 20h29
Curso de cuidador de idoso.