É um brinquedo erótico em borracha que vem dentro de um pote como se fosse uma lanterna,com o formato de vagina,e é usado para a masturbação.É igual o consolo que voces usam.
Já que vi algumas vezes perguntarem se os homens se incomodariam das suas parceiras terem um consolo,fiquei pensando "E se..."

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/01/2024 21h43
acho que ficaria um pouco incomodada
anônima
04/01/2024 21h43
Sinceramente? eu gosto tanto da coisa que ele nem precisaria usar outros métodos kkkkkk
anônima
04/01/2024 21h44
Não ficaria.
04/01/2024 21h46
Não.
Se ele quiser usar, melhor um de borracha que outro de verdade.
04/01/2024 21h46
Eu ficaria.
eles respondem
anônimo
05/01/2024 00h31
A maioria ficaria sim, principalmente se descobrir no início da relação.
Isso passa ideia de que o cara não pega mulher, não é conquistador, não é desejável... o que acaba afastando naturalmente as mulheres. Biologia, sabe...

Se for uma mulher mais madura e experiente, com vocês já bem íntimos, ela provavelmente vai perguntar o motivo e só dar um risada, ou mandar tu parar de usar e usar ela.
05/01/2024 00h27
Buceta artificial é muita cabacice, só elas podem ter consolo.
anônimo
05/01/2024 00h19
Q coisa nojenta cara, credo.