Eu vejo minhas amigas, ela conhecem o cara numa semana, e na outra vai pra cama com ele, já eu não consigo ser assim Sla, eu preciso conhecer direito, sair, e depois de um tempo pensaria na possibilidade, não consigo, me entregar assim Sla, ou então eu precisaria namorar com a pessoa para poder ter relações, não sei nem explicar kkkkkkkkk mas alguém aqui é assim?

elas perguntam
8 7
eles respondem
04/01/2024 23h05
Não,mas é algo bem comum entre mulheres.
Isso explica a pergunta do rapaz que queria saber porque mulheres não pagam por sexo.
Porque muitas como voce não conseguem se envolver sexualmente com alguem sem ter sentimentos
anônimo
04/01/2024 22h56
Vc é uma besta para suas amigas
anônimo
04/01/2024 22h55
Falam assim até chegar um cara que sabe cozinhar o galo. Uma hora um cara te pega no relâmpago que você nem vê também
04/01/2024 23h03
Às vezes acho que não consigo sentir tesão, posso ver uma pessoa pelada na minha frente e sinto absolutamente nada. Bom, talvez eu apenas precise estar dentro de um relacionamento para isso ser diferente.
04/01/2024 23h36
Eu acho que isso vai de pessoa pra pessoa, você se preserva, mas algumas pessoas preferem se jogar de cabeça e fazer sexo mesmo
anônimo
04/01/2024 23h38
Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs Obs
elas respondem
anônima
04/01/2024 23h37
Normal. Eu mesma, só consigo sentir desejo quando tenho segurança que a pessoa gosta de mim e quanto eu gosto dela, por isso sou virgem até hoje
anônima
04/01/2024 23h06
Sou assim também
04/01/2024 23h34
Eu já fui assim, hoje não acho que conseguiria ser novamente, são fases, a minha passou.
anônima
04/01/2024 23h39
Sim, eu tbm preciso tá em um relacionamento com a pessoa p me envolver.
04/01/2024 23h41
Não, me privo dessas aventuras. Chega uma época da nossa vida que esse tipo de coisa não cabe mais
04/01/2024 23h42
Eu deixo passar
anônima
05/01/2024 01h10
Não tenho pressa, porque eu busco sempre um relacionamento sério.