Ou o sexo não é tão importante assim? Acha que a questão do físico dele conta mt? E mesmo que ele seja uma boa pessoa, ele tem q ter postura de homem e não ser só um bobão que faz tudo que a mulher quer?

elas perguntam
24 8
eles respondem
04/01/2024 23h16
Ela tem que sentir atração/tesão por ele e o sexo ser bom..ser uma boa pessoa é o básico.
04/01/2024 23h16
Não sei, eu particularmente não me apaixono por alguém pelo sexo
11/01/2024 17h08
Acho que as mulheres em geral dão mais valor a como são tratadas pelos homens. O quanto ele a valoriza. Sexo é importante, mas não é o ponto principal. Mulheres em geral tem mais questões emocionais em si sobre a relação conjugal.
04/01/2024 23h15
Tem q foder de acordo sim
11/01/2024 17h29
Mulher se apaixona muito antes de saber se o cara saber transar. Tudo paia de adolescente sem vivência
11/01/2024 16h25
isso vai depender muito, se apaixonar é uma questão muito individual que não tem relação apenas com aparência ou sexo, é realmente muito individual
04/01/2024 23h47
Tu já conhece ele dando a xereca pra ele ? Não né. Acho que a convivência e o tratamento é oq gera sentimentos
anônimo
04/01/2024 23h53
Sim.
05/01/2024 00h30
Mulher nem gosta de sexo.
11/01/2024 17h01
Pra ficar apaixonada o cara precisa foder bem ? Não! Mas se ele foder bem vai ajudar muito, já q a mulher pode ficar apegada emocionalmente
homem pelo sexo.

Ter postura e não ser um bobao: exato, as mulheres vão querer um homem com a postura de macho viril. Se o cara for bobao a mulher n vai enxergar ele como autoridade e ainda vai ver q todo mundo desrespeita ele e ela vai perder a admiração.

E se o cara faz tudo o q a mulher quer ela não está sendo dominante na relação, pois quem faz tudo é mais submisso. O homem que tem q estar no controle da relação, não fazer nada o que a mulher quer. Não quer dizer ser ruim é o mesmo estilo de mãe e filho pequeno a mãe não deixa o filho fazer o q quiser mas que o seu bem. É mais ou menos isso
anônimo
11/01/2024 17h05
Sim, com certeza pra continuar deixando a menina apaixonada ele tem q comer ela como se fosse sempre a última vez e faze-la sentir isso, tanto na bctinha como no coração! Mas pra deixar uma pessoa "apaixonada" é preciso de todo um conjunto, vamos separar em partes pra vc entender melhor:

Visual + Força + Perfeição = Apaixonada.

Visual = Ele tem q ser bonito e gostoso aos olhos dela.

Força = Ele tem q ser característico e transparecer masculinidade, ser um homão de vdd msm que isso signifique mts vezes ir contra as birras e vontades dela.

Perfeição = Ele tem q ser apaixonante no envolvimento dos sentimentos e isso inclui em comer ela como se n houvesse amanhã e dar pra ela a melhor gozada de tds.
04/01/2024 23h18
Tem que ser cafajeste que trai e humilha. São desses que gostam. Na primeira oportunidade, voltariam com eles para serem feitas de cadelinhas novamente.
11/01/2024 16h26
A resposta está na sua pergunta
11/01/2024 17h54
O que é "foder do jeito que ela gosta"? E se sim, como caralhos vou saber o jeito que ela gosta? Não da pra simplesmente conversar com uma mulher sobre isso antes de foder.

Eu sinto que ficar sozinho é o ideal mesmo, cada dia mais vejo como as pessoas nunca se contentam com o que tem.
anônimo
11/01/2024 17h30
Se você que é mulher não sabe, quem dirá eu
04/01/2024 23h17
Ele deve ser um animal sedento e insaciável na cama. Você conseguiu entender agora?
11/01/2024 17h08
Paixão é química, não tem nada a ver com sexo.
11/01/2024 16h49
Isso ajuda mas não acho que seja só isso.
anônimo
04/01/2024 23h21
Sinceramente, não sei muito oque dizer. Mulheres são seres diferentes e variados que muitas vezes são até difíceis de lidar. Portanto, é difícil dizer oque importa para cada uma.

Tem mulher que passa a gostar de um homem pela boa condição financeira dele. Outras porque o homem é bonito e bom de conversa. Outras porque o cara transa muito bem e faz ela gozar várias vezes... várias muito. Depende muito
11/01/2024 16h24
Não.
Sexo é muito bom,e todo mundo gosta,realmente.Mas não é a unica coisa que importa em um relacionamento
04/01/2024 23h46
São muitas perguntas
elas respondem
anônima
11/01/2024 17h21
Acho que varia muito de mulher para mulher. O homem que eu amei de verdade, e por quem eu era completamente louca e apaixonada, não era bonito, não fodia estas coisas, o pau não era meu ideal, ele era um cara até meio gordinho, era tímido, introvertido, super nerd, mas era super inteligente, um doce de pessoa, era super companheiro, parceiro, amigo, a gente tinha uma sintonia imensa, me transmitia uma grande segurança, enfim...
anônima
04/01/2024 23h22
Pra ela ser apaixonada NAO NECESSARIAMENTE, mas para ela continuar apaixonada A resposta é SIM
anônima
11/01/2024 18h59
Fiquei anos sem me apaixonar pq ninguém me comia como eu gostaria.
Eu achava que só me apaixonaria novamente no dia que o cara fizesse do jeito que eu gostasse..

Mas não foi assim não…

Primeira vez que vi o cara q estou apaixonada, já fiquei balançada.. Até a voz dele me encantou… gosto da personalidade dele.

Enfim , sexo não é tudo.
anônima
05/01/2024 00h35
Sim, mas não se faz um buquê com apenas uma flor.
05/01/2024 00h35
Melhor que sim
anônima
04/01/2024 23h15
Isso contribui bastante sim aí depois vem o jeito q ele trata ela. Eu por exemplo tenho que ser tratada igual princesa
04/01/2024 23h22
um bônus né
04/01/2024 23h15
Kkkkkkkkk
Calma, foram muitas perguntas