Sendo que eu não faço nada de errado e nunca fiz nada pra ninguém,pq me tratam com indiferença ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/01/2024 03h13
você deve ter um comportamento meio autista... daquelas pessoas que não sabem socializar.
Loo
05/01/2024 03h07
Muito vago.. não tenho bola de cristal.
eles respondem
05/01/2024 01h40
Às vezes você é uma pessoa muito na sua, fechada d+, ou até inconveniente e não percebe.

Se você for muito bonito, infelizmente isso atrai haters. Pessoas normais odeiam pessoas muito bonitas, acho que bate aquela invejinha, tlg? As meninas se sentem enciumadas se você não der moral, e os caras acham que você come todas, é uma ameaça pra eles, principalmente se você é um bonito mais na sua.

Resumindo, geralmente são três fatores, você é uma pessoa muito fechada e as pessoas podem te ver como exibido, mala, chato, sem graça, e etc... Você é inconveniente, se mete no meio da conversa ou fala o que não deve. Você é muito bonito e sério, isso intimida e incomoda muitas pessoas.
05/01/2024 03h06
Você deve ser feio.
anônimo
05/01/2024 03h17
As pessoas se incomodam com qualquer indivíduo que pareça desconhecido e etc... e mais ainda quando o mesmo indivíduo é totalmente conhecido (tem um certo status) e apenas "pareça melhor que elas em algo".