Dicas de como iniciar um assunto, se aproximar...? É feio perguntar logo se a pessoa tá namorando(se n tiver nada no perfil)?...

elas perguntam
0 2
elas respondem
Loo
05/01/2024 03h24
Começa de leve.. com corações de curtidas, uma risadinha no story.. um comentário curioso..
anônima
05/01/2024 03h43
Faça perguntas sobre alguma algo que ele postou e depois que é ler responder pergunte pq ele gosta daquilo ou algo do tipo demonstre interesse nessas coisas básicas só não exagere muito, garotas nunca perguntam nada sobre nós apenas respondem nossas mensagens converse com ele não só responda as mensagens de qualquer jeito entende se envolva na conversa preste atenção e desenvolva aos poucos é isso