O pai do meu namorado morreu e tinha um dinheiro a receber e umas coisas para vender ele e os irmão são daqui do RJ precisava de alguém para ir até a mae dele resolver foi ele e o irmão para maranhao já faz 4 meses que ele tá , ele desalugol a casa que morava mês passado e deu os móveis dele pro primo, quando pergunto se ele vai ficar lá com a mãe dele ele nega e diz que vai voltar mais nunca volta ! Quando termino com ele , ele não aceita mais também não volta pro rj .. eu acredito que ele não volte pois desfez de tudo já aqui mais não entendo pq não aceita o término e fica dizendo que me ama o que vcs acham ?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
05/01/2024 08h01
Talvez já tenha desistido também. Talvez ele até ame e esteja triste por nunca mais ver você, já que claramente não retornará. Não dá para saber o que ele tem em mente.

O que é claro é que você deve ser firme em terminar. Acabe com esse tormento. Bloqueie e siga em frente.
05/01/2024 08h05
O que ele sente eu não faço ideia.

Mas se você quiser terminar com ele, não é uma questão de ele aceitar ou não, terminou tá terminado.

Se ele quiser chorar as pitangas só reforça que acabou e bloqueia, ele que se lamente sozinho a 1000km de distância.
05/01/2024 07h58
Você está solteira.
05/01/2024 12h29
Você não ama ele, então termina logo
anônimo
05/01/2024 20h12
Sim, ele tá metendo em outra lá onde ele tá agora
05/01/2024 08h04
Termina e segue sua vida.
anônimo
05/01/2024 07h12
Quer que você vá com ele para o Acre.
anônimo
05/01/2024 05h42
Ama um k7. Só vai cair fora quando levar chifre
elas respondem
anônima
05/01/2024 06h34
Voce esta perdendo seu tempo precioso ainda enrolada com este cara, ele não vai voltar e ele até já deve estar namorando firme outra menina, onde ele mora.

Palavras bonitas ao vento não condizem com a realidade, ele fala que te ama mas está longe de você e nem pretende voltar, ou seja, não tem o mínimo sentido tudo isto.

Termina este "relacionamento", deixa ele reclamar, chorar, seja o que for. A vida é curta demais e ele deve estar curtindo a dele onde ele mora, então para de ser boba.
05/01/2024 06h50
Moça, ele não vai voltar e só não permite o término por pura massagem no ego. Sinto muito mas o melhor a se fazer é bloquear ele em tudo e seguir em frente.
05/01/2024 06h56
Ele já terminou esse relacionamento, mas só você não entendeu.
05/01/2024 08h03
Eu acho que relacionamento ead n existe
anônima
05/01/2024 20h15
Meu anjo você já sabe a resposta mas quer que alguém fale algo que seja suave pra você se enganar cada vez mais. ESSE RAPAZ NAO VAI VOLTAR E NAO QUER DEIXAR VOCE SEGUIR A SUA VIDA. ESQUECA ELE. Não dê mais satisfação a ele. Ele não te merece. Vai fazer outra coisa. Conheça outros rapazes. Esse cara é um cretino.
Loo
05/01/2024 03h37
Não posso te ajudar, sorry.
anônima
05/01/2024 12h30
Esquece esse homem
05/01/2024 12h27
Vc devia chegar de supresa no Maranhão
anônima
05/01/2024 12h01
termina
05/01/2024 06h25
Dar um ultimato, mas seja firme
Fala sério mulher! Se o cara chegou até dar os móveis pro primo é porque ele não vai voltar nem tão cedo
Manda uma mensagem falando que se ele não voltar dentro de uma semana você termina o namoro, eu tenho certeza que se ele gosta de você ele vai dar um jeito de voltar
Isso é um teste pra saber se realmente ele gosta de você
Tudo bem ele viajar pra resolver uma situação, mas chegar a dar os móveis e ainda passar mais de 5 meses? Sei não hein.
se ele falar que não tem previsão de volta termine pois você está perdendo tempo