Eu converso interessada com a pessoa por mensagens e tal, e quando finalmente marcamos um encontro, me bate uma tristeza, uma vontade de não ir, fico pensando " e se eu não for?".
Só que eu me forço a ir pq já me comprometi e o encontro acaba sendo legal.
Enfim, não entendo essa reação quando marca o encontro.
Essa sensação só acontece em dates, já para sair com amigos, não.

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/01/2024 07h51
Nome disso é ansiedade;
anônimo
05/01/2024 19h38
Também tenho um pouco disso, mas no meu caso é porque já deu errado tantas vezes que eu desanimo. Mas, tenho procurado combater isso. No seu caso pode ser medo tbm.
anônimo
05/01/2024 19h40
Eu tenho essas piras também, por isso chamo para locais que não faria diferença ir sozinho, por exemplo uma pizzaria. Qualquer coisa levo a pizza embora.
06/01/2024 01h02
Sofre de ansiedade talvez por ter receio que a outra pessoa não te veja pessoalmente da mesma forma que no virtual e ele não ser exatamente o que vc esperava que fosse.
anônimo
06/01/2024 01h49
Talvez vc tenha se cansado de casinhos e pretende algo durável.
06/01/2024 02h26
Também não entendo.
05/01/2024 14h07
Não sei
anônimo
05/01/2024 19h35
Não sei, não me interessa muito saber dos teus problemas não
elas respondem
05/01/2024 19h39
Talvez vc fique ansiosa, pensando se deve ir ou não e como vai ser, aí sente vontade de desmarcar. Mas normalmente, também me sinto assim, e muitas vezes é uma ansiedade boa, outras vezes não é
anônima
06/01/2024 01h45
vc está entediada.
05/01/2024 06h54
Acho que vc tem medo
05/01/2024 08h04
É q no fundo vc sabe q n vale a pena
anônima
05/01/2024 14h22
Insegurança+ reclusão social= autossabotagem.
anônima
05/01/2024 06h57
Falta de socialização, se acomodou num mundo virtual onde não precisa confrontar as pessoas, sequer sair da frente de uma tela, ficou preguiçosa, sem traquejo no trato humano na vida real.

Este é um problema muito grave na atualidade, as pessoas se fecham numa concha usando apenas a internet, se isolam por completo, depois ficam doentes mentalmente, fracassadas, deprimidas , depressivas, infelizes, gordas, mal amadas, solteiras, virgens, etc,