Ninguém acha dinheiro no lixo pra pagar 125 mil num apartamento de 40 m2.

Nem que essa porra fosse em copacabana ou avenida paulista.

Se o dinheiro do burro não tem valor, o nosso tem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/01/2024 16h34
Mas além de serem na mesma cidade os imóveis estão no mesmo bairro? Porque o preço de um imóvel de 88m² na Brasilândia não paga nem o lavabo de um imóvel de 40m² no Jardim Europa!

Outra coisa: Mesmo se os imóveis forem no mesmo bairro a valorização do imóvel pode subir muito acima do IGPM, depende de muitos fatores. O bairro pode ter se valorizado por causa da infraestrutura ou segurança por exemplo.

Tem que ver isso direitinho.
eles respondem
05/01/2024 16h31
Cada um faz o que quiser com o proprio dinheiro.
Problema da pessoa se ela pagar por isso aí,só ela sabe o valor do proprio dinheiro,assim como voce sabe o valor do seu e faz o que quiser com ele.
anônimo
05/01/2024 16h23
Plus