Eu estava conversando com um "rolo" meu e comentei que estava ignorando um amigo meu. Daí mandei um print para o mesmo e ele respondeu: "coitado do menino! Responde ele. Mas com essa gramática, eu não responderia". Mas o meu amigo só trocou as letras de uma palavra de lugar e tenho certeza que foi algo relacionado ao corretor. Não tinha erros grosseiros.
Alguns dias depois, eu fiz um daqueles testes bobos do facebook em que dizia que eu iria estar em um relacionamento com esse amigo e marquei ele. E quando fui conversar com o "rolo", ele estava super estranho.
Ele pode ter sentido ciúme em algum dos casos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/09/2017 13h36
"Estranho" como? Pode ser..... não sei.
anônimo
15/09/2017 13h44
Acho que é sim.
15/09/2017 13h44
Vou perguntar a ele... passou aqui agora. só um instante.
elas respondem
15/09/2017 13h51
Não acho que tenha sido ciúmes.