É mais um modismo que vai sumir daqui uns tempos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/01/2024 18h56
Eu queria.
eles respondem
09/01/2024 22h49
Sim, já. Eu sentia umas dores no joelho quando fazia cardio, fui no quiropraxista apenas por curiosidade. Mas aí, deitado na cama, ele juntou meus pés e um estava maior que o outro, apertou o que estava menor e senti dor, no outro lado estava ok.

Ele amarrou meus pés para imobilizar, com uma toalha, coberta, não lembro, passou envolta do meu pescoço, mandou-me respirar fundo e soltar o ar devagar, nessa hora puxou a toalha e veio o estalo, que não dói nada, logo em seguida conferiu meus pés e já nivelou e a dor sumiu.

Foi feito todo aquele procedimento que você já deve ter visto, eu mim não doeu nada, me senti mais leve e que ganhei uns 2 centímetros.
anônimo
05/01/2024 18h56
Não é modismo
anônimo
05/01/2024 18h56
Minhas costas agradeceriam.
05/01/2024 18h57
Nunca fiz.
Não vejo necessidade.
05/01/2024 19h10
Não, mas sinto um certo interesse na quiropraxia, mesmo sendo considerada uma pseudociência.