Estou cansada de ser dependente dos meus pais por esse motivo não sei nem andar de ônibus nem se comunicar direito no mercado eu me sinto uma inútil, agora mesmo queria ir em um parque perto de casa só por estar tarde eu não posso já sou maior de idade e não posso fazer nada,ia no shopping meus pais não deixaram ir com a menina que eu sinto algo,agora com a menina que conheço desde a infância eles deixaram, mais não quero pois eu queria ir com a menina que eu gosto affs tô cansada de depender dos outros.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
05/01/2024 19h22
Pela primeira vez na vida vi homens dando bons conselhos. Acho que é isso mesmo que falaram, arruma um emprego, vai mudar a visão que seus pais tem de você, além de contribuir para sua independência.
anônimo
05/01/2024 18h57
Sim
anônimo
05/01/2024 18h59
Vc precisa sair de casa pra aprender a andar.
As meninas tao tudo botando a aranha pra brigar mesmo em
anônimo
05/01/2024 19h13
arrume um emprego
ou então diga para seu pai que você é lésbica, que pode ficar tranquilo que você não vai engravidar
anônimo
05/01/2024 19h15
Procure um emprego, você vai sair de casa para trabalhar, não vai ter seus pais te observando e vai interagir com pessoas distintas.
07/01/2024 14h32
Quer se tratada como adulta? Age como adulta, se imponha e vá. No começo eles podem brigar, mas vc ganha eles pelo cansaço
elas respondem
05/01/2024 19h18
E eu que tenho 24 anos, formada, trabalho e ainda sim meus pais dizem que é pra pedir autorização caso saia.
Quer dizer, minha mãe só pergunta pra não ficar preocupada, já meu pai quer saber onde vou, com quem vou, pra que estou saindo, que horas vou, que horas volto, e ainda fala que não vou sair.
Ps.: Quando quero sair por conta própria (que meu pai fala que tenho de me virar), ele mesmo fala "ah não, te levo". (Emoji de palhaço)
05/01/2024 19h20
Eu tenho 20 anos e não posso sair de casa
anônima
07/01/2024 14h28
arruma emprego
anônima
07/01/2024 14h36
Morre que passa.