tipo, vocês tentam amizade com ela primeiro pra depois ver o momento ideal pra pedirem pra ficar? como é?

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/01/2024 20h29
É simples de perceber. O cara fica bastante disponível para a mulher, responde mensagem, aparece frequentemente, se esforça para estar perto. Além disso, é provável que fale as coisas diretamente, como ''gosto de você'' ou ''quero ficar contigo''. Homens são mais diretos e práticos nisso, não é meio ''implícito/nas entrelinhas'' como as mulheres.

Nesse sentido, é importante ressaltar que, quando o homem começa a deixar muito implícito o que ele quer, falando bastante sem ser direto, provavelmente não quer/não está pronto para nada de verdade e está enrolando. A linguagem (quando não é direta) frequentemente é como uma maquiagem para os homens, que esconde a verdade.
05/01/2024 20h18
Eu faço a dança do acasalamento.
05/01/2024 20h20
Gosto de ir na casa dela a noite pra ver como ela dorme, se dormir de barriga pra cima eu já descarto, se dormir de bruços eu até invisto mas sempre com um pé atrás, se dormir virada para o lado esquerdo eu destapo ela, agora se dormir virada para o lado direito eu invisto sem pudor algum.
anônimo
05/01/2024 20h10
Não convém a você saber deste tipo de detalhes
anônimo
05/01/2024 20h11
Fico perseguindo e vasculhando seu lixo.
05/01/2024 20h20
Sou péssimo com isso.
Ainda por cima, interpreto tudo errado.
Tentei aproximação amigável e entendi tudo errado kkkkkk
06/01/2024 02h17
Antigamente quando eu era mais novo eu me aproximava e ficava jogando indiretas até conseguir puxar o assunto sobre relacionamentos.

Atualmente eu faço amizade. Depois e avalio na mulher várias coisa que acho importantes. Depois falo de maneira mais direta o que eu quero e se ela quer também.
06/01/2024 02h18
Não demonstro.
anônimo
06/01/2024 02h20
Sem amizade, converso com ela para confirmar se ela não é comprometida e vou aos poucos mostrando meu interesse. Não demora muito.
elas respondem
05/01/2024 20h16
TB queria saber mas eles não estão levando a sério a questão :/