Fui entregar currículo num lugar e antes disso perguntei pra mulher se precisava de experiência e ela disse que não.

Blz, entreguei o currículo. Tenho a mesma experiência (ou que se aproximava!) da vaga. Resultado: não fui chamada nem pra fazer entrevista.

Eu falei pra minha mãe que é por causa do meu rosto, minha aparência e minha mãe fala que não, mas eu sei que é por causa disso. Se eu não tivesse experiência blz, mas eu tenho! E foi vários lugares que entreguei.

Só me pegam pra fazer trabalho ruim. Tenho certeza que se eu fosse bonita e tal teria mais oportunidades.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/01/2024 21h19
Quando não é pela aparência, é pelo status social da pessoa. Ou alguém até mesmo, as vezes acontece algo assim quando tem uma rixa com algum parente ou conhecido e tbm inclui a pessoa no alvo do raiva/ódio.

Mas continue tentando, e se possível, faça uma amizade, que tenha algum contato; é outra boa possibilidade de oportunidade de emprego.

Estou torcendo pelo seu Sucesso!
05/01/2024 21h13
Sim, pode ser por isso mesmo, por ser feia e estranha
05/01/2024 21h14
Mas vc é tipo, muito feia?
anônimo
05/01/2024 21h32
Solidarizo-me contigo. Continue se esforçando e uma hora vc vai se dar bem. Não desista e não se diminua pra essa gentalha.
elas respondem
anônima
05/01/2024 21h17
rosto bonito abre oportunidades
anônima
05/01/2024 21h19
Tem muita mulher feia que trabalha, o que importa no mundo profissional são as suas vestimentas, maquiagem e traquejo social.

Se você tiver ido entregar o currículo sem ter se arrumado, de cara lavada e com a primeira roupa que achou no guarda-roupa é capaz que isso tenha influenciado, alem de que se aproximar da experiência exigida não é ter a experiência.