Não tive uma boa experiência no Tinder. Coloquei minhas melhores fotos. Paguei pelo Tinder Gold. Depois pelo Tinder Platinum. Foi caro. Existem mulheres bonitas no Tinder. Uma mulher de Contagem, Minas Gerais, chamou minha atenção por ser muito bonita (loira, olhos verdes e muito bonita). O nome dela é Natália. Acho que usei por aproximadamente seis meses. Apaguei minha conta e precisei enviar um e-mail solicitando o encerramento do pagamento (se não fizer isso eles continuam cobrando todos os anos). Depois encontrei alguns vídeos no YouTube explicando que o Tinder não funciona e que casos de sucesso são exceções e não a regra. Também disseram que existem muito mais homens do que mulheres no Tinder e que a concorrência é muito grande. Entre outros problemas. Existem outros aplicativos de namoro, mas desisti de todos. Achei que não vale a pena procurar nesses aplicativos. Eu também tenho medo de ser vítima de criminosos.

Pesquisei no Google como encontrar uma namorada. Através de amigos, para mim, é impossível, porque não tenho nenhum amigo. Seria o jeito mais natural e mais fácil, mas eu realmente não conheço ninguém. Não sou convidado para festas de aniversário, por exemplo. Infelizmente vou ter muita dificuldade para encontrar uma namorada.

eles perguntam
10 11
elas respondem
06/01/2024 01h09
Quanta descrição. Adorei
anônima
06/01/2024 02h44
Acho que é sorte mesmo eu tentei e não deu certo, indiquei para uma amiga ela baixou e hj está morando com o rapaz que conheceu no tinder
anônima
05/01/2024 21h59
Não desista, tente outra vez.
anônima
05/01/2024 22h03
vc é mt bonito também?
anônima
05/01/2024 23h21
Um amigo meu ficou uns 4 anos no Tinder e não arrumou nada... Aí ele resolveu sair e encontrou uma divorciada com filhos pra namorar kkkk
anônima
06/01/2024 22h11
Se você quer arrumar uma namorada esses app não é um bom lugar.
IVi
06/01/2024 19h58
Va.ks a um plano de ação:
Procure aulas de hipismo , tem muitas mulheres além de ser uma comunidade unida e acolhedora fará amigos lá ,
Ou
Busque aulas de dança de salão, a atividade envolve contato próximo , as escolas fazem bailes próprios e aulas práticas vai conhecer várias mulheres (na verdade cavalheiros são bem disputados por ser um ambiente majoritariamente mais feminino) , vai fazer amigos e entrar em ciclos .
Conheça ou faça cursos que envolvam vinho e harmonização:
Outro ciclo que se abre , para confraternizações e vinho sempre chama atenção de qualquer humano disponível para atos libidinosos ;
anônima
06/01/2024 02h44
Parabéns.
anônima
06/01/2024 01h13
Dizem que quando você menos espera, aparece. Estou tentando deixar de esperar para aparecer haha
Tinder funciona mais pra sexo e relacionamentos casuais, breves.
Sua escrita é incrível, seria um ótimo escritor, sério. Se tiver textos, me manda no privado, por favor!
anônima
05/01/2024 23h22
fale pessoalmente com mulher
tenha a intençao de oferecer o melhor , digo, bom dialogo, da espaço, ser racional, e cuide do seu financeiro porque sim importa pra 99 % das femeas
eles respondem
05/01/2024 22h04
Usei Tinder por muito tempo, comi geral e encontrei minha namorada lá...o negócio do Tinder é ter paciência, saber conversar, saber lidar com rejeição e não ficar focado só nas top.
Se não consegue isso não tem como.
05/01/2024 23h20
Se você não for um galã esqueça o Tinder, aquilo é a futilidade da futilidade.
anônimo
06/01/2024 18h46
cara, você é muito chato!
não precisa detalhar tanto assim, ninguém dá a mínima.
nunca namorou mas quer uma loira de olhos verdes? estamos no Brasil, porra!

o que você conseguiu na sua vida que te destaca aos 40 anos? ganhou muito dinheiro?
anônimo
06/01/2024 22h14
Faça atividades diárias como algum curso, academia ou aula de alguma coisa
anônimo
06/01/2024 19h54
Uso o happn faz 6 anos e já comi mais de 50 mulheres pelo app
anônimo
06/01/2024 01h19
É complicado msm
anônimo
05/01/2024 23h14
Só fazer amigos aí vc conhece amigas deles
05/01/2024 22h49
É sofrimento.
anônimo
05/01/2024 22h00
Por isso eu só uso elaele.
05/01/2024 21h59
Faz parte, logo mais estará desistindo da vida