Simm, mas sempre tive vergonha de demonstrar qualquer tipo de interesse
anônima
06/01/2024 01h08
Sim, uma vez.
anônima
06/01/2024 01h09
Não, sempre gostei de homens com idade próxima a minha
anônima
06/01/2024 01h09
Nao
anônima
06/01/2024 01h15
Sim, quase todos! Hahahaha
anônima
06/01/2024 01h17
não, meus professores eram pouco atraentes... já a professora de educação física, ela sim, era uma delicia!
anônima
06/01/2024 01h34
Sim tive na época d escola, tinha crush no professor de biologia.
eles respondem
anônimo
06/01/2024 01h06
Eu já gostei de uma professora de banca, depois descobri que ela gostava de mim também.
anônimo
06/01/2024 01h14
Tinha uma professora novinha e baixinha no ensino fundamental que usava uma espécie de capa/jaqueta por cima do vertido pra esconder o corpo dos adolescentes safados. O que não adiantava muito, porque com sua baixa estatura ela precisava esticar muito o braço pra alcançar as partes mais altas da lousa. Era nesse momento que dava pra ver a parte de trás das coxas dela. Impossível não olhar. Acho que foi o mais próximo que tive de sentir atração por uma professora.
06/01/2024 02h21
A professora loirinha gostosinha.
06/01/2024 02h47
Eu tive uma professora de português na oitava série que me chamava a atenção. Ela ia trabalhar meio triste, ela era casada com um militar, e eu quase sempre notava umas manchas roxas pelo corpo dela. Meio louco isso, mas eu com quase apenas 15 anos, ficava preocupado com ela, mas nunca tive coragem de perguntar sobre aquelas manchas roxas nela. Pode ser que ela gostava de um sexo mais hard com o marido? rsrs... Pode, mas ela ia trabalhar triste, não acho que uma mulher que fizesse esse tipo de coisa ficasse triste, pra mim, aquela mulher era vítima de violência doméstica.

Enfim, com o tempo, observando o corpo dela, eu comecei a me apegar nela, me sentir atraído, eu sentia vontade de "cuidar" dela, não sei, era uma sensação muito esquisita. Mas pensa só, um molecote que mal tinha completado 15 anos querendo dar conta de um mulherão de aprox. 34 anos kkkkk

De qualquer forma, eu criei algo emocional com aquela mulher. Depois que acabei o ensino fundamental, nunca mais a vi.
06/01/2024 03h25
Tive sim. Na quinta serie, oitava série, primeiro ano.
06/01/2024 04h42
professora nao, mas diretora sim, sepa se eu investisse ela cedia, me pareia me dar mole
06/01/2024 10h34
não, tenho crush é nas coleguinhas novinhas