Quando a pessoa vai participar de um processo seletivo, normalmente a empresa que está contratando, entra em contato antes da data confirmando a presença da pessoa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/01/2024 08h46
Não sei
eles respondem
06/01/2024 02h26
Nem sempre.

Tem empresa que só te avisa a data que você deve comparecer e pronto, se você comparar ou não, problema teu, perde a vaga.

Mas tem empresas que gostam de confirmar presença sim, principalmente empresas mais conceituadas.
06/01/2024 04h25
n necessariamente, como elas chamam muitas pessoas, algumas n confirmam com todas