Digamos que a raça humana se auto-aniquile através de uma guerra nuclear.
Aí daqui há uns 20 milhões de anos os alienígenas pousam aqui.
Apenas sobraram resquícios da nossa civilização.
Até que um alienígena arquiologo encontra um antigo HD em um data center onde estão armazenados todos os arquivos do site ELEELA.
Após muito esforço o alienígena consegue extrair, descriptografar e entender as informações.

Então você acha que analisando as perguntas e respostas desse site o alienígena poderia compreender bem o que foi a humanidade, ou você acha que ele teria uma visão completamente distorcida sobre os seres humanos?
Justifique a resposta...

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
06/01/2024 02h39
o que acontece no site, morre no site
anônima
06/01/2024 02h32
eles pensariam que aqui era uma espécie de inferno.
anônima
06/01/2024 11h44
Sim, a humanidade é podre.
eles respondem
06/01/2024 02h32
Esse site é apenas um antro de acéfalos, não serve de parâmetro para a realidade, ao menos não como um todo.
06/01/2024 02h32
Eles ficariam decepcionados, rs...
06/01/2024 04h23
nao mano, só não....
anônimo
06/01/2024 12h27
Arquiologo
Eleela
06/01/2024 12h52
Não. A humanidade é muito pior.
06/01/2024 13h05
Daria para ter uma ideia de vários conflitos internos que as pessoas têm. Também sobre relacionamentos, o que a vivência nessa questão desencadeou nos pensamentos e comportamentos, uma ideia das ações de homens e mulheres nos relacionamentos amorosos um com o outro.
Sobre dúvidas, carências, anseios, mas essas informações ainda estariam distantes para serem eficientes em conhecer melhor o ser humano em sociedade, porque apesar que somos pessoas reais, há muitos tipos de atitudes que não estão relatadas aqui, mas as pessoas no mundo as têm e mesmo nos assuntos que eu falei, as informações ficaram ainda muito incompletas para conhecer melhor isso, porque repare que aqui tem muitos relatos de frustração, insucesso, pessoas revoltas com o sexo oposto e isso não é só o que há, mas ninguém vai vir aqui para desabafar coisas boas, só o que incomoda, então pode levar também a uma visão imprecisa.