Como foi conseguiu perder? E depois conseguiu manter o peso?

eles perguntam
0 6
eles respondem
06/01/2024 09h18
Faça uma reeducação alimentar e comece a treinar. Cirurgia só em caso de saúde ou após ter tentado os métodos saudáveis.
06/01/2024 13h18
SLK, jamais faria isso e olha que já fui bem gordo
06/01/2024 13h20
Melhor colocar um balão do que ser um balão.
Se tu tem grana vai em frente amigo.
06/01/2024 13h25
Nunca e nunca faria. Salvo os raros casos em que a obesidade é causada por algum problema hormonal ou endócrino, a pessoa come mais do que deve, come compulsivamente. Balão gástrico ou bariátrica não muda isso. Tem gente que faz bariátrica e morre porque não consegue parar de comer.

Quer emagrecer, pare de tapar o sol com uma peneira. Faça terapia, reeducação alimentar, exercícios regularmente...
anônimo
06/01/2024 22h04
Acho isso ai bem invasivo, melhor coisa é evitar esses atalhos.
Depois de tirar o balão a pessoa volta a comer pra caralho, tem que mudar a mentalidade e não o estômago.