Moro no interior, minha namorada é muito bonita
Mas ela quando tá solteira sai pegando todo mundo, homem, mulher, diz ela que quando tá em um relacionamento ela se comporta, respeita
Mas quem vai acreditar e confiar ?
A mulher tem fama de rodada e puta
Meu círculo social todos falam pra eu me sair dela que ela é rodada
Meus amigos todos quer comer, pq ela é bonita
Mas assumir ninguém quer!
Sei que quando ela era s olteira poderia curtir a vida
Mas a mulher que não se valoriza é fod@
Chega ao ponto de todo mundo falar que ela é rodada, puta
Caramba
Fora que ela diz que curtiu mesmo e que solteira ela curte a vida
Eu tenho receio de me envolver e me lascar
Mulher que já curtiu muito vai querer relacionamento ?
Relacionamento é rotina e tranquilidade
Essas mulher rodada tão viciada em dopamina
Adrenalina
Toda semana algo novo
Acho que vou me lascar com essa mulher

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/01/2024 11h11
ela pega todo mundo quando ta solteira, não quando ta namorando
06/01/2024 10h56
O problema nem é só a fama, mas e as doenças q ela pode ter? Eu não me relaciono com homem q pega todo mundo e não acho q os homens devam levar a sério mulher rodada tb.
06/01/2024 11h18
Se vc já tá com todo esse receio e medo acho melhor sair mesmo. Para se ter uma relação saudável primeiramente é preciso confiança de ambas as partes
eles respondem
anônimo
06/01/2024 10h59
A mulher normal não sai por ai dando pra todo mundo mesmo sendo solteira, a mulher que faz é vagabunda e nao tem nenhum senso de moralidade.

Mulher normal procura relacionamento, se tua mulher tava abrindo as pernas pra todo mundo vc vai ser o otario q vai comer e criar ? Só come igual os outros fizeram com ela, pois ela permitiu.

Carro q já passou na mão de vários donos vale menos e ninguém quer assumir
06/01/2024 11h09
Ela é uma vadia, termina mano
01/10/2024 22h30
Delícia essa sua namorada.

Vc é o sortudo da vez!
Mostre ao mundo que superou todos os outros da cidade.
Ela foi feliz e viveu a sexualidade dela com outros no passado. Cabe a vc ser suficiente ao fogo dela.

Se não aguenta chifre retroativo, melhor sair fora.
anônimo
06/01/2024 10h56
Sai dessa mano! Se nem ela se valoriza, por que que alguém valorizaria? Tú é só mais um número!
06/01/2024 11h12
Melhor cair fora
01/10/2024 23h52
Interior é uma bosta