Estou namorando uma que me deu no primeiro encontro
anônimo
06/01/2024 16h23
Pode dar sua bucetinha, a gente não vai apedrejar você, temos mais o que fazer nessa desgraça de vida
anônimo
06/01/2024 16h42
Jamais. Saí com uma que no meio da conversa ela dava a entender que se eu chamasse ela iria, eu presto atenção nisso porque uma mulher que cede logo de cara é muito fácil e perde todo o tesão da conquista.

Eu sei que são muitas variáveis, uma que não no primeiro encontro pode ser mais rodada, etc.

Chamei e ela foi, no outro dia dava até vergonha de falar com ela, era como se a garota de programa vinhesse puxar papo comigo, o foda foi que ela saiu com o objetivo de me conhecer melhor, ter uma noite agradável e acabou cedendo com 1h de conversa.
07/01/2024 13h42
Eu casei com uma... Mas sinceramente? Houve apenas 3 casos em que não rolou no primeiro encontro... 1 era virgem e com 2 não rolou nunca... Então não tinha como eu fugir desse padrão.
06/01/2024 16h35
Eu namoraria uma pessoa obviamente e uma pessoa inclui muitas coisas. Só ter feito sexo no primeiro encontro não é um fator decisivo.
Se eu olhar para mim, por exemplo, eu com certeza sirvo para relacionamento considerando o meu caráter, intenções, eu poderia estar com uma mulher e fazer no primeiro encontro, o que não exclui todas as outras coisas boas que eu sou para relacionamento nos pontos que eu citei.
Eu não namoraria e nem me envolveria com uma mulher que fez sexo no primeiro encontro, só se isso estiver ligado a coisas na pessoa dela que não se encaixam para eu me relacionar, não pelo fato em si, tipo algumas mulheres que eu já vi que dão atenção e oportunidade para qualquer homem que elas veem, elas saem praticamente se oferecendo para vários.
06/01/2024 16h46
É a preferência.
06/01/2024 17h12
Não, geralmente é mulher rodada que faz isso.
17/01/2024 20h24
Ah sei lá…talvez sim.
07/01/2024 05h32
Se ela fez sexo comigo, então é sim
anônimo
06/01/2024 18h10
Ninguém me quer
elas respondem
anônima
17/01/2024 20h26
E o cara também não transou no primeiro encontro?
Que lógica absurda né. Dois pesos, duas medidas.
anônima
06/01/2024 18h09
Se eu fosse homem jamais namoraria com uma mulher fácil que libera no primeiro encontro, ninguém merece mulher desesperada que sai dando para vários sem nem ao menos conhecer direito.
anônima
06/01/2024 17h17
Quando eu quero só sexo com o cara eu dou logo na primeira
E dane-se oq ele vai achar
anônima
06/01/2024 16h22
Não.
anônima
07/01/2024 05h33
Obs