24 anos e virgem.

Minha mãe veio passar as férias comigo e deixou ele como responsável da casa por ele ser o mais velho. Aí ele falou pras minhas irmãs que ela tinha de quinta até sábado pra sair e tinha que voltar 19hrs da noite kkkkk nenhuma das minhas irmãs são crianças e minha mãe deixa elas saírem, uma delas saiu de 20:00 e ele escondeu a chave pra outra não abrir o portão pra ela quando ela voltasse, aí ela teve que dormir na casa de uma das amigas pq ele não abriu o portão mesmo com minha mãe pedindo em ligação pra q ele abrisse, bateu na minha outra irmã pq ela xingou ele de retardado mental.

Não é a primeira vez q ele faz isso, qnd eu morava com eles eu ainda enfrentava ele e ele smp me batia, minhas irmãs tem medo dele. Minha mãe sabe que ele é doido e tem medo de brigar com ele e ele ir embora da casa dela.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
07/01/2024 03h33
É muito preocupante a situação que você descreve em relação ao comportamento do seu irmão. Parece que ele está demonstrando vários sinais de comportamento controlador, agressivo e até mesmo abusivo em relação às suas irmãs. Além disso, a atitude de esconder a chave para impedir que uma de suas irmãs voltasse para casa é extremamente perturbadora e pode ser considerada como uma forma de controle e abuso psicológico.

Em relação à virgindade do seu irmão, esse não é um indicativo definitivo de problemas mentais. No entanto, seu comportamento abusivo, controlador e agressivo, além do histórico de violência física contra você e suas irmãs, sugere que ele possa estar enfrentando problemas sérios de saúde mental ou problemas de comportamento que requerem intervenção profissional.

Além disso, a reação da sua mãe em temer confrontar seu irmão e sua preocupação com o fato dele ir embora da casa dela, sugere que haja um padrão de co-dependência e de falta de limites claros em relação ao comportamento do seu irmão.

É importante que sua família busque ajuda profissional para lidar com esta situação, pois o comportamento do seu irmão é prejudicial e pode ter sérias consequências para a segurança e o bem-estar de toda a família. É fundamental que se busque apoio em um profissional de saúde mental ou em um serviço de apoio à família para lidar com esse problema de forma eficaz e segura.
07/01/2024 16h52
Tem depressão
anônimo
07/01/2024 01h08
Você tem!
Vários..
07/01/2024 15h10
Você tem pai?
As vezes ele só tá tentando fazer o papel de homem da casa, coisa que uma MSol normalmente ñ consegue; e por isso acaba criando filhas v@g4bundas iguais a ela - todas fadadas a repetir a mesma história da mãe.
07/01/2024 11h11
Brasileiro médio. Ele está totalmente errado em agredir. Mas só quer proteger vocês!
07/01/2024 10h46
Ele é meio lelé da cuca, nada que um 4 quina n resolva
anônimo
07/01/2024 10h30
ele é autista ?
07/01/2024 01h40
De família
07/01/2024 01h17
aluno mais fraco da vida.
anônimo
07/01/2024 01h15
Se você me conhecer, vai ter certeza que tenho sérios problemas. Você tremeria de medo! Já bati em bandido perigoso do bairro da minha mãe, de mão aberta na cara. Tive que sumir depois, é claro... rssss
07/01/2024 01h13
Me parece um homem médio, único problema é ser virgem.
anônimo
07/01/2024 01h09
Você tem
elas respondem
anônima
07/01/2024 01h09
Amiga talvez ele tenha transtorno de bipolaridade ou borderline pelos comportamentos né.
07/01/2024 10h50
Ele ficou como responsável, colocou uma regra que não foi seguida e a menina ficou fora de casa. Achei normal.
anônima
07/01/2024 15h25
ele tem bloqueio
anônima
07/01/2024 15h13
Ou alguma psicopatia ou narcisismo
07/01/2024 15h11
Maria da penha nele
anônima
07/01/2024 11h34
Meu pai já foi assim
anônima
07/01/2024 10h55
ele é tímido ser virgem não é um problema, seu irmão não é psicopata não né? eu teria medo
07/01/2024 10h32
Ele só quer proteger as irmãs.
anônima
07/01/2024 10h25
Chuta as bolas dele que resolve.
Eu cresci chutando meu irmão no saco nas brigas e hoje ele é comportado.
anônima
07/01/2024 03h52
mais do que você
07/01/2024 03h26
Não entendi, não há problema algum. Um pouco errado por agredir, mas sua irmã deveria respeitá-lo. Caso ele tenha, ou tenha até mesmo caso na família, é bom levá-lo ao psiquiatra.
anônima
07/01/2024 01h18
Deve ter algum problema
anônima
07/01/2024 01h10
Osh