Então terminei e já vai fazer dois meses, era um relacionamento conturbado, ele me tratava mal e eu sendo carinhosa, terminei.

na semana que terminei ele mandava msg, pedindo pra conversar, dps mandou msg no meu outro número, mandava msg em outra conta do Instagram dizendo "esqueceu de bloquear aqui xeiro" e parecia não aceitar o término já que pra ele eu larguei ele como se ele fosse um nada, e mesmo eu falando que não queria falar com ele, ele insistia em mandar mensagem.
hoje fiquei sabendo pela minha mãe que ele mandou mensagem pra ela no Facebook, desejando feliz natal, e perguntando por mim, e tal

na semana que terminamos ele mantia contato com ela e ela disse que ele perguntava por mim, e chegou até a implorar que eu o deixasse falar com amigas minhas ou minha mãe tudo isso só para saber como eu estava, minha mãe já bloqueou ele em tudo, e no dia que descutimos ele disse
"Você pode sumir, mas mesmo assim eu vou querer saber como você tá" mas agora tô começando a ficar com medo e penso em pedir medida protetiva, mas como ele nunca me ameaçou as pessoas fala só pra mim ficar esperta sla. Tem muita coisa mas resumi aqui. O que acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
07/01/2024 04h05
Sabe escolher a moça. Parabéns... você escolhe muito bem!
07/01/2024 05h03
É isso que eu não entendo em algumas mulheres. Como se relacionam com um cara que tem características de um perseguidor perturbado? Pra entrar em um relacionamento não deveríamos conhecer a pessoa primeiro?

Mas agora, respondendo a pergunta:

Sim, o que ele está fazendo é crime.
A persistência em contatar alguém que expressou claramente o desejo de não ter contato, inclusive envolvendo outros membros da família para obter informações, invade a esfera de privacidade e pode afetar a integridade psicológica da pessoa.
Uma breve interpretação do seu caso fundamentado na Lei nº 14.132/2021.
07/01/2024 05h36
Delegacia, faz bo
07/01/2024 08h15
Vá na delegacia.
anônimo
07/01/2024 08h38
Parece, no mínimo, crime de Stalking. Ninguém pode ficar forçando contato dessa forma e querer saber da vida de pessoas privadas perturbando-a, isso atrapalha sua privacidade e a faz se sentir ameaçada. Vá à uma delegacia da mulher, ou outra, que te esclarecerão.
07/01/2024 17h07
Uma palavrinha: Delegacia
07/01/2024 18h02
Ele deve gostar bastante dessa música aqui
elas respondem
anônima
07/01/2024 03h52
deveria