Quando tinha 20 anos, também nunca tinha namorado, pouco tempo depois que arrumei um boy. Não é preocupante, cada um tem seu tempo, mas veja se está fazendo sua parte pra conquistar alguém, porque uma namorada não vai cair do céu do nada.
anônima
07/01/2024 18h16
Estamos no mesmo barco, tenho 23 vou fazer 24 e nem ficante eu tenho kkkkk
07/01/2024 13h00
Eu tenho 23 e também nunca namorei, não vejo problema nenhum, não sou obrigada a namorar alguém sem ter vontade. O dia que eu tiver, eu namoro.
anônima
07/01/2024 12h35
ué, eu também tenho 20 anos e nunca namorei kkkkkkkkk
anônima
07/01/2024 12h34
Acho normal, meu irmão só foi namorar seriamente aos 27...tranquilo
anônima
07/01/2024 12h33
muito
eles respondem
07/01/2024 12h21
Nada preocupante. Só fui namorar aos 23 anos e foi uma ótima decisão.
07/01/2024 12h23
Não. Tive minha primeira namorada aos 24 anos. Isso mostra que vc é seletivo
07/01/2024 12h26
Que nada, é normal, relaxa.
07/01/2024 18h18
Sabe o que isso significa?
Porra nenhuma,é isso que significa.
Não existe idade pra isso.Não tem uma regra pra isso.
07/01/2024 18h12
Aí é foda mané
07/01/2024 14h13
Tenho um primo meu que morreu disso aí mano
anônimo
07/01/2024 14h11
Tenho 40 anos e nunca namorei. Sempre fui rejeitado e discriminado pelas mulheres.

Também não tenho nenhum amigo. Acho que as duas coisas caminham juntas. Sem amigos, dificilmente você vai encontrar uma namorada. Eu não encontrei até hoje. E se encontrar, foi a mulher que procurou. E geralmente quem procura um namorado são as mulheres feias. As bonitas não fazem isso porque pra elas é fácil namorar com quem elas quiserem, até com um milionário. Já conheci mulheres muito feias implorando para eu namorar com elas. Não quis. Tenho vergonha na cara e amor próprio.

Meu conselho, por experiência própria, é estudar, trabalhar e ganhar dinheiro. Muito dinheiro. As mulheres são interesseiras. Elas gostam de homens melhores que elas. Você pode ser mais bonito, por exemplo, ou mais realizado profissionalmente. É por isso que existem tantas mulheres solteiras, que nunca casaram, ou mães solteiras, sem marido, por aí. Eu já conheci algumas mulheres nessas duas situações e não sinto dó. Problema delas. Eu sou mais eu.

Ninguém vai dizer isso porque a internet está cheia de feministas de mimimi. Eu ouvi falar sobre isso no canal do YouTube do Izzy Nobre, que na época morava no Canadá, hoje não sei onde ele mora. Ele sempre trazia informações sobre o que acontece nos Estados Unidos e no Canadá. É basicamente isso que os norte-americanos dizem e sabem a muito tempo. As mulheres gostam de homens melhores que elas. Você precisa sempre ser melhor que as mulheres. Ter um automóvel, por exemplo, um bom salário, um bom emprego e ser mais bonito também.

É duro dizer a verdade, mas isso é bem conhecido na América do Norte. Em outros países as pessoas dizem o que pensam sem muita frescura.

E ter amigos. Você precisa ter amigos para ir nas festas de aniversário e conhecer mulheres.

Espero ter ajudado muitas pessoas com essas informações.
anônimo
07/01/2024 13h02
Denota sinais claros de fracasso.
07/01/2024 12h48
Nem um pouco
anônimo
07/01/2024 12h31
Emgual eu
anônimo
07/01/2024 12h22
É normal