hm...depende. Sou de Sp Capital, da quebrada, pai negro e mãe branca. O que posso dizer, é que talvez as mina com cara de patricinha, sim, possam se mais bem tratada (A lorinha com cara de santa) Mas depene. Uma mulher negra, com charme feminino, ou traços de "Garota inocente" (Não sei explicar kkk) também, é tratada com cuidado...Mas entendi o que voce quer dizer, muitas vezes as pessoas olham uma mulher preta, com cara de "Brava" como se fosse mais forte...aqui na quebrada tem muito disso.
Meu anjo, amor próprio é tudo. Independente da forma que a sociedade te trata, você estando bem por dentro, qualquer outra coisa é mero detalhe!
De fato, pode demorar pra conseguir sentir-se totalmente suficiente de amor próprio e alegria com a sua própria companhia e isso custa muitas lágrimas e tempos de tristezas, mas depois de chorar, sofrer e etc, pesquisa vídeos sobre amor próprio e principalmente os vídeos do ÍTALO VENTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE È INCRÍVEL e hoje me sinto muito feminina, com auto estima e etc. Qualquer dúvida, estou aqui
não aqui no Brasil não, mas eu vou pra italia morar lá e vi que tem pessoas da minha cor que é mestiça e lá eles gosta de pessoas bronzeadas que é o padrão de lá
Sim, mas vou começar a guardar pra mim mesma essas "queixas". Os mesmos que chamam a gente de militante são os que preferem mulheres brancas e de nariz fino.