Já sentiu alguém te tratar com menos cuidado por conta disso? A sociedade ainda tem em mente que a mulher branca é mais frágil.

elas perguntam
10 14
eles respondem
07/01/2024 12h23
Tira essa mentalidade. Vejo muitas mulheres negras por aí bem femininas, charmosas
anônimo
07/01/2024 15h54
hm...depende. Sou de Sp Capital, da quebrada, pai negro e mãe branca. O que posso dizer, é que talvez as mina com cara de patricinha, sim, possam se mais bem tratada (A lorinha com cara de santa) Mas depene. Uma mulher negra, com charme feminino, ou traços de "Garota inocente" (Não sei explicar kkk) também, é tratada com cuidado...Mas entendi o que voce quer dizer, muitas vezes as pessoas olham uma mulher preta, com cara de "Brava" como se fosse mais forte...aqui na quebrada tem muito disso.
07/01/2024 15h38
Sempre me sinto.
07/01/2024 16h56
Vitimismo é lá no X vc errou de esgoto virtual.
07/01/2024 15h22
Nunca vi isso
07/01/2024 12h48
Sou branco.
07/01/2024 16h56
Nada a ver essas coisa. Vai num ensaio de escola de samba e acaba logo essa mentalidade de curral de internet
07/01/2024 16h59
Não, eu nasci branco
elas respondem
07/01/2024 12h25
Não, eu sou mais feminina que as branquelas do filme.
07/01/2024 15h58
Não menos feminina ou menos frágil, mas menos desejável. Sou parda e geralmente as pessoas preferem as brancas.
07/01/2024 13h39
Meu anjo, amor próprio é tudo. Independente da forma que a sociedade te trata, você estando bem por dentro, qualquer outra coisa é mero detalhe!
De fato, pode demorar pra conseguir sentir-se totalmente suficiente de amor próprio e alegria com a sua própria companhia e isso custa muitas lágrimas e tempos de tristezas, mas depois de chorar, sofrer e etc, pesquisa vídeos sobre amor próprio e principalmente os vídeos do ÍTALO VENTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE È INCRÍVEL e hoje me sinto muito feminina, com auto estima e etc. Qualquer dúvida, estou aqui
anônima
07/01/2024 12h24
Ja sim perto de menina branca de traços fino
Só quem passa e tem o msm pensamento entende e até hj sou assim um pouco

Essas guria naturalmente já é bnt pela sociedade mas a gente precisa se arrumar bem mais pra não ficar bagunçada
anônima
07/01/2024 16h59
ainda me sinto menos feminina e menos desejável...
07/01/2024 16h55
Acho que isso da feminilidade tem a ver muito com o comprimento dos cabelos, pelo menos é o que a sociedade enxerga.
anônima
07/01/2024 15h38
Nunca, eu sou muito feminina, meu rosto é delicado, meu corpo, sou toda piquititinha, mas minha personalidade não é nada feminina.
anônima
07/01/2024 12h26
não aqui no Brasil não, mas eu vou pra italia morar lá e vi que tem pessoas da minha cor que é mestiça e lá eles gosta de pessoas bronzeadas que é o padrão de lá
07/01/2024 18h41
Essa besteira de ser branca a tod custo é só aqui no Brasil mesmo

Lá na gringa a maioria das mulheres pagam rios de dinheiro em câmera bronzeadora, ficam torrando no sol tudo pra conseguir um tom de pele mais escuro

Esse vídeo da gringa prova que a maioria de lá são brancas porém preferem está mais bronzeadas até às loira tbm viu, veja!

anônima
07/01/2024 16h52
nao mesmo eu acho elas mais femininas tem curvas .
sobre fragilidade eu acho nada a ver ... mulher tem menos força mesmo
anônima
07/01/2024 12h35
Sou branca
07/01/2024 19h04
Apenas menos desejavel
anônima
07/01/2024 19h57
Sim, mas vou começar a guardar pra mim mesma essas "queixas". Os mesmos que chamam a gente de militante são os que preferem mulheres brancas e de nariz fino.