Quando a conheci ela vivia postando fotos e vídeos em baladas, tomando chopp com amigos, em festinhas...
Já tem pouco mais de 2 meses que comecei a sair e conversar com ela, sem nada sério, e agora ela posta vídeos de músicas gospel, trechos de mensagens de pregadores evangélicos e não postou mais foto em balada (se continua indo ou não é outra história).
Já conheci amigos que quando começaram a namorar a garota meio que levou eles para a igreja, só que não é algo que sustentou muito tempo e assim que saíram da igreja o relacionamento desmoronou.

Obs: Não sou evangélico e nunca exigi mudança nenhuma dela.

eles perguntam
2 7
elas respondem
07/01/2024 14h11
Também pretendo virar. Tirar a Pombagira do corpo e me converter.

Mentira .. gosto dela aqui.
07/01/2024 17h12
Talvez por influência de alguma amizade ou quer conhecer algum "varão de igreja". Afinal, pra poder estar com esses, ela precisaria se moldar aos meios deles, não?

"Já conheci amigos que quando começaram a namorar a garota meio que levou eles para a igreja, só que não é algo que sustentou muito tempo e assim que saíram da igreja o relacionamento desmoronou."

Frequentar igreja/culto não é atestado de caráter. Se a pessoa não tem, não há religião alguma que consiga maquiar isso.
eles respondem
anônimo
07/01/2024 17h13
Às vezes Deus tocou o coração dela e resolveu se converter.
anônimo
07/01/2024 12h56
Rodou demais agora e zerar a quilometragem
07/01/2024 12h49
Acho que pra não transar com vc
07/01/2024 14h12
Quer zerar o km
anônimo
07/01/2024 17h14
Pergunte para ela.
07/01/2024 17h14
Deu pra caraio e agora quer ver se algum tonto assume o resto de mulher que ela é.
07/01/2024 17h59
Também não entendo