Antigamente, ler livros e escutar músicas era algo mágico pra mim, eu me sentia muito feliz e realizada, mas hoje já não consigo ter tanto prazer nessas atividades. O que antes me dava uns 80% de alegria, hoje não chega a 40% (só um exemplo). Isso vale pra tudo na minha vida, nada mais me dá aquele fôlego de alegria que sentia antes. É normal ir envelhecendo e ir perdendo a paixão pela vida e pelas coisas?

elas perguntam
10 5
eles respondem
07/01/2024 12h44
- Toc, toc
- Quem é?
- A depressão...
- Entre, você já é de casa
07/01/2024 13h10
Sim, por isso que devemos expandir nossos horizontes de consciência buscando novos hobbies
anônimo
07/01/2024 13h12
Ninguém supera a depressão
Cada um com a sua ansiedade social
A terapia é pra quem quiser
Ué, mas terapia não é coisa de lelé?

É pra quem é lelé
Pra quem já desistiu, não tem mais fé
Pra quem quer jogar futebol com o Pelé
Dança com a gente

Ansiedade e depressão

É pra quem é lelé
Pra quem já desistiu, não tem mais fé
Pra quem quer jogar futebol com o Pelé
Ansiedade e depressão
anônimo
07/01/2024 13h19
Moça lamento informar mas esses são os primeiros passos da depressão
07/01/2024 21h17
Na real, não deveria.

Vivemos em um mundo de extrema exposição à coisas.
A correria nos faz perder o encanto.
O desejo de conseguir as coisas, sempre pensar no amanhã, nos faz não valorizar as coisas que carregam a felicidade.

Busque ajuda.
Não aceite perder essa luta!
07/01/2024 12h57
Sim, é normal
anônimo
07/01/2024 20h17
Normal, não é, mas você pode superar.
07/01/2024 21h18
Normal, algum dia você não vai sentir mais nada.
elas respondem
07/01/2024 12h44
Não, isso é sintoma de depressão, fique atenta
anônima
07/01/2024 12h43
Percebi isso em mim também. Já reparou que todo filhote é mais feliz? Seja filhote humano ou de bixo....
07/01/2024 13h08
Normal seria se você tivesse outros objetivos ou simplesmente tivesse perdido interesse, mas no caso é um desânimo aparentemente generalizado. Como já disseram pode ser sinal de depressão.
Se sentir assim está sendo prejudicial para sua qualidade de vida, procura ajuda especializada.
anônima
07/01/2024 21h10
Não, busque ajuda.
anônima
07/01/2024 21h17
Pode ser depressão