não tô sabendo lidar com ficante que me manda meme fofo enquanto eu só quero mandar putaria kkkkkk como faz? Me sinto mt safada, mas tenho mt fogo pra dar, ele faz tudo certinho, do jeito que eu gosto, mas eu só quero isso, espero que as coisas fofas que ele manda seja só pra me manter

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/01/2024 14h04
Vocês mulheres só querem nos usar, estou tão triste
07/01/2024 13h00
Parece eu (ele)
07/01/2024 13h03
Fala pra ele, talvez ele não goste muito, mas se vcs têm uma química boa no que interessa ele não vai deixar deixar de ficar contigo por isso.

E até é bom deixar bem claro pra ele, porque daqui a pouco tá mais romântico ainda e querendo namorar. Tem homem que se ilude com muita facilidade, vai que ele é desses.
elas respondem
07/01/2024 14h01
Dialogue e seja honesta. Seja sincera com ele e não engane. Diga a ele de forma clara e explique o exatamente você quer.
Não seja arrogante ou ignorante e, ao falar, comece com um elogio.
Quando não souber o que fazer, pense: SE FOSSE COMIGO, COMO EU GOSTARIA DE SABER?
Não o magoe pq ele tem sentimentos sinceros com você.
anônima
07/01/2024 14h45
Que pergunta mais absurda.
anônima
07/01/2024 15h24
se ele tem sentimento eu ia adorar ganhar carinho