Você que já tiveram relacionamento, gostaram ajuda mais ou atrapalha mais?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/01/2024 14h40
Depende de quem vc se relaciona. Há gente que te coloca pra cima, desperta em vc sua melhor versão; já outros, lhe roubam o brilho, te põe pra baixo...É isso. Por isso, é importante escolher bem o par.
anônima
07/01/2024 14h44
Acho que não.
eles respondem
anônimo
07/01/2024 15h55
Não sei, nunca tive.

Ser solteiro é bom, mas não tem jeito de ter filhos sem uma esposa.

E outra: Quem vai cuidar de você na velhice?

Já ouvi falar de idosos sem família no exterior. É bem comum em outros países. A pessoa morre no apartamento e os vizinhos descobrem pelo cheiro que existe um cadáver em decomposição com a televisão ligada na sala.

Ser solteiro é bom, mas a gente fica preocupado.

Sabe, fazer o que gosta. Ouvir rock n roll. Jogar videogame (FIFA Soccer e Mortal Kombat). Elogiar as mulheres bonitas. Trabalhar com o que gosta. Estudar o que gosta. Ir nos melhores restaurantes.

Nunca namorei e não sei, mas é ótimo ser solteiro e não ter ninguém para encher o saco.
07/01/2024 16h04
Nunca tive.