Meu namorado contratou um para fazer dp comigo, mas na hora a gente ficou com medo e deu bolo nele
Segue na vontade
Melhor chamar um amigo
eles respondem
07/01/2024 14h22
Não, porque imagino ser algo muito automático e vazio. Eu quero conhecer, quero conexão, intimidade, beijos, abraços, sentimentos mais profundos, uma mulher para seguir a vida com ela e viver várias coisas boas possíveis nessa caminhada.
anônimo
07/01/2024 14h23
Foi bom. Elas tratam a gente bem, até sentem prazer, afinal o dinheiro é uma motivação muito forte do ser humano. Coloca qualquer um pra dar o melhor de si