Coxas grossas, bumbum grande e definido, peitoral definido, barriga Seca e definida, busca por músculos, vcs acham que é por saúde ou por vaidade? Postar nas redes e receber elogios ou é por questão de saúde.

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/01/2024 14h25
99% vaidade
1% saúde

Eu não faço academia porque sinto que não preciso, tanto sobre saúde quanto esteticamente
anônimo
07/01/2024 17h16
faço por vaidade, quem fala que é por saude ta mentindo.

edit: se eu não fizessse por vaidade, eu estaria em casa na maior gula, comendo açai, pastel, sorvete, pizza, esfiha e estaria com uma barriga enorme e com muito colesterol, as vezes a vaidade te ajuda

edit 2: e outra se não tiver um pouco de vaidade, tu ta na merda com o sexo oposto. Pq o ele ou ela vai olhar tua aparencia. Tu acha que a mulher vai querer dar pra um gordola que não vê nem o pau e que tem os peitos maiores que os dela ? não vai
07/01/2024 17h17
A maioria é por vaidade
elas respondem
anônima
07/01/2024 14h34
Acho que é por vaidade e pra postar nas redes sociais. A página do Instagram das pessoas está tudo igual. Só fotos e vídeos na academia. A mulherada toda ficando com o quadril masculino. Uma senhora aqui perto de casa se separou do marido e rapidamente entrou na academia. Agora ela posta foto malhando e fazendo biquinho como se tivesse 18 anos.
anônima
07/01/2024 14h23
Saúde e vaidade, mas a verdade mesmo é que academia vicia.
anônima
07/01/2024 14h27
Por moda.
07/01/2024 14h35
Essa busca pode ser pelos 2 motivos, mas mais pela vaidade.
07/01/2024 15h20
A maioria tá lá por vaidade, eu não aguento mais a academia cheia de adolescentes
07/01/2024 17h15
Eu busco saúde e shape