Tem uma moça muito bonita aqui na região que eu moro, vi ela apenas uma vez mais acredito que ela nem tenha me notado, consegui puxar as redes sociais dela, e a algum tempo tenho a stalkeado, e percebi que ela é solteira, uma moça direita de família e estudiosa, porém não sei o primeiro passo a dar nesse momento oque faço?

Pra quem tem duvida de minha aparencia me pareço muito com esse cara:

https://i.postimg.cc/RFbbQh6Y/THE-ROCK-WEIGHTS.jpg

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/01/2024 15h01
Primeiro: Se vc realmente parecer com esse ator você é um gato.
Segundo: Fez bem em puxar as redes sociais e saber um pouco sobre ela.
Terceiro: Na próxima oportunidade que vc encontrar ela, puxa um assunto qualquer, aleatório, tipo sobre o clima ou sobre algum assunto polêmico do momento e aproveita e engata num assunto qualquer. Aí se vira irmão. Beijos d luz!
anônima
07/01/2024 15h01
chega nela pessoa so da um boa tarde e sai
e repete
na quarta vez cum de novo se apa pergunta o nome ( fingi que nao sabe nada dela ) pedi o celular e chama pra sair
fala do que trabalha
o que estuda
pergunta o mesmo
mas nao faça perguntas pessoais idade, vida amorosa, e tals
anônima
07/01/2024 15h01
Puxa papo com ela NA VIDA REAL..mania deste povo querer flertar nesta merda de internet, só dá merda;
eles respondem
07/01/2024 14h58
Vai atrás dela cara, mulher não gosta de homem frouxo.
07/01/2024 15h01
Mano, não tem como olhar pra sua foto e não rir kkkkkkkkkkkkkkk
07/01/2024 15h00
não existe só ela no mundo, faz tudo certo, desafie-se sendo o melhor em tudo, segue o seu caminho que você consegue
07/01/2024 14h50
Você é incapaz.
07/01/2024 14h51
Já era. Conhece a moça pessoalmente, não tem coragem de dar um oi, mas foi revirar rede social. Já perdeu.
anônimo
07/01/2024 17h06
Já cogitaste mostrar-lhe a tua bunda?