Nota-se claramente que ele tornou-se frio por ter sido magoado muitas vezes.
Não fala mas demonstra em atitudes.
Na 1a vez que saímos eu segurei o braço dele mas ele não retribuiu e eu fiquei sozinha segurando o braço dele KK (mas foi incrível em tudo)
Viajei e ao voltar noto que enquanto nós andamos ele segura entrelaçando as mãos e não solta e percebi que está demonstrando os sentimentos dele aos poucos e através de atitudes que não fazia antes.
Não tinha ctz do que ele queria e por isso já bloqueei por alguns dias, excluí, dei váco, mas voltei e ele só ficou melhor ainda comigo. MAS, falou que no momento nossos objetivos e estilo de vida não batem e propôs amizade colorida, só que age como se fosse meu namorado (em palavras e atitudes).

Gostaria de conselhos totalmente SINCEROS

elas perguntam
13 8
eles respondem
07/01/2024 15h15
Vai te comer e não vai te assumir, provavelmente tem algo melhor em vista.
anônimo
07/01/2024 15h25
Ser carinhoso e atencioso não significa compromisso, é mera etiqueta do cortejo. Ele já deixou claro. Você está iludindo-se sozinha. Depois não poderá culpá-lo por nada.
Homem já sabe se quer namorar desde o início. Se não quer, não vai querer. Não minta para si mesma.
anônimo
07/01/2024 15h16
Besta, ele só quer te comer boba.
07/01/2024 15h33
É melhor se afastar, ele só quer transar sem compromisso
anônimo
08/01/2024 02h39
O feminismo liberou o sexo, ele só vai beliscar...
anônimo
08/01/2024 02h37
Olha, uma vez eu terminei um relacionamento pq queria me concentrar em outras coisas, mas jamais propus algo como "amizade colorida" pq n acho q seria bom pra menina, então, ao meu ver o cara ta te prendendo psicologicamente, já q vc parece ser incapaz de aceitar isso da forma correta q ele está propondo e n vai procurar nenhum outro cara além dele, ou seja, o cara é um arrombado q ta te manipulando da pior forma, deixa esse lixo pra lá e vai atrás de um cara melhor.
07/01/2024 15h25
Ele só quer enfiar o boneco dele em você
07/01/2024 16h49
Estou sem palavras.
07/01/2024 16h56
Voce é apenas o lanche dele. Não se iluda.
07/01/2024 15h15
Gente insegura é uma desgraça mesmo.
07/01/2024 15h14
não conhecemos o cara, ao meu ver nem ele sabe o que quer.
07/01/2024 15h19
Meu conselho sincero eh pra vc passar da pré adolescência antes de querer ter um relacionamento
07/01/2024 15h14
Conselho sobre oq? Sobre amizade colorida?
elas respondem
07/01/2024 15h18
Vc gosta dele mas ele n gosta de vc.
Eu me afastaria.
07/01/2024 15h17
Não aceita. Não aceita amizade colorida. Se vc gosta desse cara e quer ter um relacionamento com ele, não aceita, diga a ele que amizade colorida com vc não rola, diga que com vc as coisas tem que se encaminhar para um relacionamento sério ou fim da história.

Obs: eu sei que vc vai ficar com medo de perde-lo e blá-blá-blá, mas pelo menos vc estará impondo a sua vontade e se valorizando (digo isso se vc quiser namorar com ele é tal).
anônima
07/01/2024 15h27
Só quer te comer e já deixou isto BEM CLARO. Para de se iludir, ou você vai acabar se envolvendo, se apaixonando e ele te dando um pé na bunda e namorando outra.

Conselho sincero: cai fora logo ou você vai sofrer e muito mesmo.
08/01/2024 01h48
incrível como existe mulher tonta
07/01/2024 15h23
O cara já disse que só quer amizade colorida, talvez ele mude de ideia, mas é uma possibilidade entre inúmeras, vc decide se quer pagar para ver ou não, só não reclama que foi iludida depois.
anônima
07/01/2024 15h26
Depende se você consegue lidar com esse tipo de relação mas se não melhor nem começar.
Se vc ja gosta dele você só vai ficar mais envolvida, mas ele já disse que não quer, aí você vai se machucar.
anônima
07/01/2024 15h19
se tu ta feliz aproveita mulher se ele é educado e sai contigo esta bom.
aprendi a viver o momento ( se existe qualidade é claro)
07/01/2024 16h54
Ele só quer se aproveitar de você. Faz todo esse cirquinho barato de "pessoa sofrida emocionalmente" pra fazer você sentir compaixão e ceder.

Procure se relacionar com pessoas mentalmente equilibradas e preparadas pra um relacionamento sério. Recuse veemente essas palhaçadas de 'amizade colorida'. Se a pessoa tem alguma dificuldade emocional, ela que procure um psicólogo, faça terapia pra DEPOIS querer se envolver com alguém.