todas sem exceção que fiz amizade ou era tudo ou era nada , elas nao aceitavam um equilíbrio na nossas amizade.
eu pedia um pouco de espaço e isso era uma ofensa absurda pra elas...
ou quando simplesmente cumprimento ela ja quer meu numero e fica conversando sem parar comigo e gruda que eu tenho que fechar a cara pra ela e na verdade eu queria a amizade mas ja começa nesse desequilíbrio todo pow.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/01/2024 15h18
Navalha de Occam na situação
anônimo
09/01/2024 21h46
Também não entendo
07/01/2024 15h17
Faz parte da natureza carente de vocês.
anônimo
07/01/2024 15h36
mulher é tudo louca, quando faz amizade quer a menina só pra ela e do nada começa a não querer andar com a menina depois
elas respondem
09/01/2024 21h40
Eu sei la, pode ser carência ou gostou da companhia pessoa.

@Luluzinhaa eu marquei o Marcus não foi de mau intenção não, me desculpa se eu te causei má impressão, eu fui só pra tentar falar com ele e eu não estava achando ele lugar nenhum e não estou conseguindo interagir nenhum usuário no meu comentário kkkkk
maw
09/01/2024 21h48
Já tive uma amiga grudenta assim, achei que fosse lésbica, mas acho que era só carência mesmo.
07/01/2024 15h55
Queria saber
anônima
07/01/2024 15h56
Normal faz parte da nossa natureza estou vendo Titanic agora e quase chorando kkkk
07/01/2024 15h56
Sou hétero e mesmo na amizade nunca corri atrás de ninguém .