Vocês já viram mulheres namorando ou casadas com homossexuais? Já ouviram falar de gays que possuem filhos biológicos? Eu já.

Uma vez eu ouvi uma explicação no canal do Izzy Nobre no YouTube. Informação muito importante sobre o que os norte-americanos dizem e pensam. Eles sabem disso a muito tempo. E olha que o Izzy Nobre não é nenhum modelo de macho alfa. O cidadão possui tatuagens de jogos de videogame. No exterior as pessoas possuem mais liberdade para dizer o que realmente pensam.

As mulheres gostam de homens "melhores" que elas em alguma coisa. Pode ser desde um homem mais bonito que elas até um homem com mais dinheiro ou mais realizado profissionalmente.

Não tem jeito. O único jeito de fazer as mulheres gostarem de vocês é sendo melhor que elas. Se você for estudante de Direito, por exemplo, suas colegas de faculdade vão correr atrás dos estudantes de engenharia e de medicina, partindo do pressuposto de que o curso de Direito não dá dinheiro. Mas é só você passar em um concurso público jurídico para todo mundo começar a tratar você com respeito e dignidade.

Eu fiz Direito e sou testemunha. Eu podia ser o melhor amigo do mundo que nenhuma mulher queria namorar comigo.

É por isso que as mulheres ficam atrás dos jogadores de futebol, porque eles possuem muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo.

Você pode ser mais bonito que as mulheres. Por exemplo, mais alto ou um atleta. Ou já ter nascido bonito, ter uma boa genética.

Ou estudar, trabalhar e ganhar muito dinheiro para comprar um automóvel e muitas outras coisas. Quanto mais dinheiro, mais fácil para conquistar as mulheres.

Não se iludam com conselhos bonitinhos de que as mulheres gostam de carinho e de respeito. Isso é o que elas dizem, mas não é verdade. As mulheres são interesseiras. Se fosse verdade, não teríamos tantos casos de violência doméstica e de feminicídio no Brasil. Eu mesmo tenho uma prima que apanhava do marido. Pediu o divórcio e ficou na merda, brigando na Justiça para receber dinheiro.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
07/01/2024 15h27
Poucos dias no site já te deixaram assim? Kkk
anônima
07/01/2024 15h40
brigar na justiça por dinheiro é o mínimo ja que o cara maltratou tanto ela, é justo.
mas com o resto que voce falou eu concordo.
07/01/2024 15h41
Como um homem que nunca teve uma mulher pode revelar qualquer coisa sobre nós?
anônima
07/01/2024 15h37
Eu ja corri atrás de homem desempregado, assim como na minha família as mulheres também se envolveram com pobres iguais nós , ninguém tem culpa das mulheres interesseiras com quem saiu.

Quanto a aparência nem vem de hipocrisia, todo mundo procura alguém atraente para ter do lado, homens babam em mulheres gostosas...agora mulher tem que ser obrigada sentir atração por feio, cai na real
anônima
07/01/2024 15h54
Obrigada amigo.
eles respondem
anônimo
07/01/2024 15h45
Amigo, todo mundo sabe disso.
anônimo
07/01/2024 15h28
Descobriu o Brasil. Todo o mundo sabe que a régua feminina é ascendente e masculina é descendente.
07/01/2024 16h26
Mulheres e não só mulheres, gostam de carinho e respeito sim, o fato de gostarem de dinheiro ou isso atrair muito, nem sempre exclui as duas coisas: desejar carinho e respeito.
Gostar de dinheiro e fazer coisas por ele nós também gostamos e fazemos, dinheiro, tendo saúde para aproveitar proporciona liberdade, conforto, realizações, tira de muitas dificuldades que há por falta de dinheiro.
Isso de fato é um ponto negativo quando uma mulher vê um homem rico e isso praticamente já bastar, já abrir caminho com mais facilidade para outras coisas.
Se uma mulher está na companhia de um homem rico, mas os outros requisitos continuarem a ser importantes e decisivos, então ela gostar do fato dele ser rico, achar interessante, é só mais uma coisa que ela vê como possibilidade de experiências agradáveis com esse homem.
Acredito que há os dois tipos, nesse último eu não vejo problemas.
Dinheiro atrai atenção também, realmente, mas há uma outra coisa que também chama muita atenção, é envolvente, cativante e sedutora, sem detalhar e ir mais a fundo em cada um; postura, inteligência, elegância.
07/01/2024 15h30
Caramba você me ajudou bastante meu amigo estou muito grato muito obrigado mesmo
07/01/2024 15h31
É melhor tú buscar um tratamento, estar muito desiludido com vida. Conheço advogados que ganham muito bem.
07/01/2024 16h26
Mais uma vez te digo: voce precisa de terapia urgente, e tenho certeza que voce sabe que precisa de ajuda.
07/01/2024 16h02
Agora me explica como a Soninha Francine se apaixonou, namorou e se casou com um ex morador de rua!

ASSISTA o vídeo inteiro e me explique depois...

anônimo
07/01/2024 15h48
a verdade esta se espalhando, mas existe um ponto que vc não falou.
As mulheres procuram homens melhores do que elas sim, mas na juventude elas vão procurar homens que possuem status no "meio social dela" e que proporcionam emoção, é por isso que o zé droguinha que ganha mil reais e que nem carro tem é o que engravida a maioria, depois que ela engravidar ou tiver idade mais pela por volta dos 30 anos ai que o olhar dela vai ser somente para os caras melhores do que ela e não por emoção.

por que se a mulher já teve filho ela tem uma tarefa dificil pra cacete que é achar um cara que queira assumir ela e o filho, E a mulher que não teve filho precisa achar um bom pai. Nesse estagio da vida até feminista vai pra igreja e vira conservadora.

já vi muita mulher que depois que virou msol mudou da agua pro vinho, na boca daquele ser não sai nenhuma palavra contra homem, patriarcado, autoridade do homem e muito menos de reclamar de fazer qualquer coisa pro homem,, não bebe, não vai pra balada porque elas querem um gado de valor pra bancar o boneco dela
anônimo
07/01/2024 16h21
muitos homens sabem disso porem tem medo de sair falando porque não que perder a amizade com a colega que ele gosta e que fazer atos libinosos
07/01/2024 16h27
Navalha de Occam no caso.
07/01/2024 15h24
Zzzzzzzzz
+10 pontos.
anônimo
07/01/2024 15h30
Concordo parcialmente.
07/01/2024 15h26
Não li mas concordo com tudo.