Tenho 25 anos e ele 29

(me busca e leva em casa (1h da casa dele pra minha), sempre escolho onde ir, compra oq eu quero comer ou me leva od eu quero ir, me trata MTO bem, gosta de mim e já falou isso desde o início, manda memes, é uma maravilhosa companhia, qdo a gente sai ele gasta como se n houvesse amanhã e não se preocupa com isso
totalmente maduro, ganha bem, tem carro, já conheceu minha família
MAS não vi a dele. Aceitei ir em um motel e na entrada ele citou coisas como: normalmente eu escolho per noite e ficou meio sem saber oq fzer, mas depois falou q uma vez indicaram um pra ele e ele foi e na entrada era aberta e tinha um monte de gente. tipo, achei estranho, talvez não deveria estar ali? mesmo gostando dele eu não estou apegada.

Quero ser simples e direta na resposta pra ele mas eu tenho dificuldade
Oq e como falar?

peço de coração, irei falar com ele hoje

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/01/2024 15h59
Não entendi poha nenhuma…
07/01/2024 16h01
Acho que
07/01/2024 16h59
Só fazer jejum e falar com o pastor.
07/01/2024 17h01
Entendi bulhufas alguma.
anônimo
07/01/2024 17h09
Não existem verdades, apenas interpretações. Além disso, as informações que você passou são insuficientes para quaisquer conclusões. Busque a resposta nas sutilezas do comportamento dele.
elas respondem
anônima
07/01/2024 16h04
Falar o que???? vocês são ficantes e pelo visto ele costuma frequentar e pernoitar neste motel ou em outros motéis mesmo, com as outras mulheres. É um cara pegador que tem o costume de passar as noites com as mulheres em motéis como ele mesmo disse: "...normalmente eu escolho per noite...

Você não é única que ele pega, já deixou bem claro isto. Ou você aceita ser mais uma, dividir o macho com varias outras e tomar muito cuidado para não pegar uma DST ou cai fora.
07/01/2024 16h06
Não entendi um pouco direito. No mais, cuidado para não pegar doença.
07/01/2024 16h57
Mas ele te propôs algo sério? Pq pela sua descrição, não vejo um relacionamento concreto, apenas duas pessoas que compartilham bons momentos juntos. Então não precisa de cerimônia pra terminar. Minha opinião é q vc tá sem jeito de terminar por causa da gentileza dele, como se estivesse com pena depois de tudo o que te proporcionou. Só q vc não deve nada a ele. Tratar bem é o mínimo que se espera de alguém. E quando estamos conhecendo alguém, por mais perfeito q tudo pareça, se a gente de repente não está mais afim, a gente tem todo o direito de terminar. Esse risco existe e todo mundo sabe, inclusive ele. Apenas diga que vc não vê vocês dois juntos a longo prazo, que apesar dos bons momentos vc não gosta dele tanto assim e acha melhor terminar por aqui. Manda o clássico: "o problema não é vc, sou eu."
Sobre gastar como se não houvesse amanhã, talvez seja uma tática dele pra conquistar as mulheres. É tudo intencional, pra agradá-las mais ainda. E o motel é o destino de todas elas. Como disse uma anonima antes, ele tá acostumado a fazer isso com várias mulheres. Nesse caso, vc tem que sentir menos mal ainda.
Seu erro foi apresentar sua família a ele, ainda mais sem conhecer a dele. Isso é o tipo de coisa q a gente só faz quando está 100% segura de que quer a pessoa.
07/01/2024 17h13
Não entendi.
Oq vc quer saber?