Tenho 25 anos e ele 29

Temos estilos de vida diferentes e objetivos opostos
Relacionamento sério não seria viável (mesmo gostando um do outro)

Ele é incrível, me busca e leva em casa (1h da casa dele pra minha), sempre escolho onde ir, compra oq quero comer e me leva onde eu quero ir, me trata MTO bem, sempre manda memes, é uma maravilhosa companhia, qdo a gente sai ele gasta como se n houvesse amanhã e não se preocupa com isso
totalmente maduro, ganha bem, tem carro, já conheceu minha família
MAS não vi a dele.

Aceitei ir em um motel e na entrada ele citou coisas como: normalmente eu escolho per noite e ficou meio sem saber oq fzer, mas depois falou q uma vez indicaram um pra ele e ele foi e na entrada era aberta e tinha um monte de gente. tipo, achei estranho, talvez não deveria estar ali?
Eu não sou apegada, mas não sei como lidar

Preciso escolher entre se afastar, amizade ou amizade colorida

RESPOSTAS NUAS E CRUAS
peço de coração, irei falar com ele hoje

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
07/01/2024 16h40
Vc quer é um cara gastando dinheiro com vc é isso
07/01/2024 18h45
Ele se aproximando do motel:
-Eu nunca vim aqui, não é minha vibe, geralmente escolho pernoite em hotel ou lá em casa, sabe?

O celular dele se aproximando do motel:

07/01/2024 16h11
Vira o lanchinho dele pra ele comer de vez em quando.
anônimo
07/01/2024 18h48
O fato de você ter vindo aqui fazer essa pergunta implica que você está começando a se apegar a ele. O oposto claramente não é realidade. Objetivos opostos já impossibilitariam o relacionamento por si só, mas, além disso, ele não quer. Ele está muito bem com a variedade que o dinheiro permite.
Não há nenhuma razão para manter contato, senão para sofrer mais tarde. Essa amizade colorida não vale a pena para você.
07/01/2024 16h10
O jeito é trair.
anônimo
07/01/2024 22h39
Acerta antes o preço do programa que fica mais ético pra vc e facilita pro cliente se programar nos gastos.
07/01/2024 22h09
Pra começar você não gosta dele. Você gosta da forma como ele te trata. Se gostasse DELE mesmo não teria esse tipo de dúvidas.
07/01/2024 16h41
As pessoas já responderam o que eu penso
07/01/2024 16h22
Você não tem valor e nem se da valor.
07/01/2024 16h40
Achei q era só fazer jejum e falar com o pastor.
elas respondem
07/01/2024 16h32
Ele come vc e mais um monte de mulheres, tanto é que nem a família dele vc conhece, ele nem sequer cogita ter algo sério com vc. O homem tratar bem a mulher não significa que ele ame a mulher ou queira algo a mais, isso que as mulheres não entendem. Há homens que são gentis e carinhosos mesmo, é da natureza deles.

Se vc não quer nada sério também, por que não manter a amizade colorida? Está se apegando? Se sim, meta o pé.
07/01/2024 16h41
Eu me afastaria. Não gosto de homem que leva pra motel. Fica parecendo que você é uma puta barata só pra sexo. Não adianta manter amizade com uma pessoa com quem você tem certo interesse. Uma hora ou outra, dependendo da sua carência, você estará sujeita a fazer caca.

"...normalmente eu escolho per noite e ficou meio sem saber oq fzer, mas depois falou q uma vez indicaram um pra ele e ele foi e na entrada era aberta e tinha um monte de gente."

Isso me pareceu coisa de cara "surubeiro" nojento. Eu pulava fora. Muita fuleiragem. Não interessa se te dá A ou B, começa com esses papos estranhos, já dá sinal que é cilada. Ele só quer ver se você é do tipo que também topa e não liga.
anônima
07/01/2024 18h50
Ele deve ser casado ou come um monte de mulheres além de você. Mas se continuar, saiba que ele nunca vai te assumir.
anônima
07/01/2024 16h41
DE NOVO ISTO??? CARALHO...Vou transcrever minha resposta na sua outra pergunta igual:

"Falar o que???? vocês são ficantes e pelo visto ele costuma frequentar e pernoitar neste motel ou em outros motéis mesmo, com as outras mulheres. É um cara pegador que tem o costume de passar as noites com as mulheres em motéis como ele mesmo disse: "...normalmente eu escolho per noite...

Você não é única que ele pega, já deixou bem claro isto. Ou você aceita ser mais uma, dividir o macho com varias outras e tomar muito cuidado para não pegar uma DST ou cai fora."

Só um adendo: VAI ESCOLHER AMIZADE COLORIDA COM UM CARA QUE COSTUMA LEVAR VARIAS MULHERES E ATÉ VAGABUNDAS PARA PERNOITAR EM MOTEIS??? E AINDA PEGAR UMA DOENCA VENEREA SERIA???

COM TODO O RESPEITO, VOCE TEM DE SER MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO TROUXA MESMO.
anônima
07/01/2024 18h35
Quer uma resposta nua e crua? Certo.

1 • Você é um reverendíssima besta por permitir que ele faça tudo isso sem ter a intenção de sequer dar UMA CHANCE ao homem. É irônico que você não queira ficar com ele, todavia, aceita tudo que lhe é fornecido. Isso gera esperanças querendo ou não.

2 • Mesmo gostando dele, tu ainda sim não tem maturidade o suficiente para entender que: O pior caminho é escolher uma amizade colorida, ou amizade com alguém que aparentemente aprecia vossa pessoa.

3• Você já reconhece que ambos são extremamente opostos, e que ele não lhe apresentou para família por motivos específicos ou não.

Se não quer envolvimento, saia da vida dele o quanto antes – mesmo que seja árduo, poderá ficar ainda mais se demorarem a tomar uma decisão juntos –
Se seu objetivo não é ficar com ele, não atrase um futuro relacionamento que o indivíduo poderá ter com outra, ou até que você poderá ter com alguém que deseja isso.

Lembre-se: Quanto mais profunda e forte a raiz, mais difícil é de arrancá-la do chão.
07/01/2024 22h17
É casado, amiga
07/01/2024 22h15
Se vc não está se apegando amizade colorida os dois saem ganhando!
Se está apegada se afasta
07/01/2024 19h01
Se afaste...vc esta gostando dele e ele n quer nada sério

MTA gente já respondeu mto bem aqui

SE AFASTE
07/01/2024 22h41
Afaste-se
07/01/2024 18h19
Como está agora te deixa incomodada? Pelo visto sim, senão não estaria fazendo essa pergunta.

Você precisa se perguntar até quanto você está disposta a lidar para ficar com ele.
Se você não quer ser apenas mais uma, se afaste, claro.
anônima
07/01/2024 16h39
amizade colorida mas se tu acha que vai se apegar se afaste eu ia aproveitar e viver o momento so se vivi uma vez eu tenho 6 meses que nao tenho ninguem e os homens so me convida pra ir na casa deles da pau e agua to fora.
e sim eu sou bonita ,trabalho,estudo, nao sou rodada nao, sou jovem.
07/01/2024 18h56
pq tá td mundo xingando só o cara? kkk oxe gente oq a tem ir em motel e ter levado outras?? é a mesma que levar uma mina pra casa ou comer outras na casa dele...vcs querem q o cara fique virjola ou q vire um vegetal ate encontrar alguem do interesse dele q nem encontrou essa mina?? me poupe né mulher tmb ate encontrar o cara fica com outros homens, é vida sexual o nome disso queridos . amg acho melhor vc se afastar né vcs são combinam em nd como vc falou, e ele nem te apresentou pros pais e tals entao né vai saber oq ele acha ou oq tá passando na cabeça da pessoa. tem muita coisa pra conversar pra perguntar mas vc já tem ctz q n quer ent pula fora e para de aceitar oq ele de tá