Estou achando os homens tão sem papo, nem sabe conversar direito e exige isso da mulher para se apaixonar?
Parece que o padrão mais almejado é beleza e gostar de sexo, se tiver isso já basta para uns querer namorar.
Não generalizei.

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/01/2024 16h36
Muitas mulheres tbm não sabem conversar e pior ainda humilha o cara que tenta. Só sabem reclamar de homem mas não faz esforço nenhum pro lance ir pra frente.
anônimo
07/01/2024 16h51
Depende., eu prefiro mulher com conteudo, mesmo sendo bem introvertida, é divertido pra mim, trocar ideia, ir escalando os assuntos, se ela quiser ela até fala dos nhos delas pra mim kkkkk, mas quando o cara não faz voces despertar nem isso...vixe. Exemplo, quando o cara quer só sua beleza, sinceramente, ele só quer sexo, se ele não tem papo, pior ainda, o minimo de fazer voce se interessar por um papo dahora ( Uma vez entrei num papo tão dahora com uma mina só sobre musica nostalgica que slk, aquilo lá pegava fogo kk)
anônimo
07/01/2024 17h14
Não sei, é difícil entender mulheres.
07/01/2024 17h24
O que falta para as pessoas, não só para os homens, é o interesse genuíno em querer conhecer outras pessoas. As relações hj estão muito pautadas na troca de interesses, somente nisso
07/01/2024 17h12
A busca da sua grandiosidade levará você a notar a do outro. O resto se desenrolará com naturalidade.
07/01/2024 17h15
Mulher nenhuma é difícil quando o cara aparece de Hilux e carteira recheada.
anônimo
07/01/2024 16h37
Esse homem ai não quer namorar, ele tem várias pra comer e prefere comer varias
elas respondem
anônima
07/01/2024 17h14
Esses idiota querem tudo muito fácil sem esforço nenhum,se eles perceberem que vão ter um pouco a mais de dificuldade já saem fora.
anônima
07/01/2024 17h27
Se vc for bonita eles vão se esforçar
Se vc for feia quem vai ter q se esforçar é vc, ou pelo menos facilitar as coisas. Não dá pra se ficar fazendo de dificil sendo uma fubanga