Eles nem percebem, pode usar tranquilamente
anônima
07/01/2024 17h16
Horroroso e artificial, somente quem tem o cabelo feio usa essa porcaria para esconder a feiura do
cabelo verdadeiro.
Cabelo lindo é cabelo natural, comprido e muito bem cuidado com produtos de qualidade, o resto é fake para esconder o cabelo que deve ser pior que as cerdas gastas de uma vassoura.
anônima
07/01/2024 16h50
Normal
07/01/2024 16h55
Cada mulher usa o que quer.

Para mim não rola. Quanto mais artificial, menos eu gosto. Sempre tento melhor a aparência da forma mais natural possível.