Tipo mulher que quer engravidar, fica na tensão e não consegue. Sei de casos, que adotou até e aí acabou engravidando. Então , se vc quer resolver algo na sua vida , já tentou tudo e nada. O melhor é deixar para lá?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/01/2024 17h23
sim. isso tem base cientifica ate pq existe um estudo que fala que os atomos podem se comportar de maneiras diferentes quando observados
07/01/2024 18h48
Sim, o problema está na ansiedade, desejar e querer que tudo aconteça imediatamente.
Existem ocasiões em que às vezes é melhor deixar algo de lado temporariamente, mas façamos isso com graça, inteligência e flexibilidade.
Mantendo a chama da esperança acesa, aprendamos a encontrar alegria na caminhada.