Não tenho duvida que o mundo funciona sob o machismo. Algumas pessoas negam, principalmente homens. È muito conveniente uma vez que isso apenas os beneficia. Enquanto eles reproduzem o discurso de que podem ficar com mil mulher e ainda sim ter dignidade, a mulher se tiver tido 7 parceiros dentro de uns anos é vista como libertina.
É aquilo né, "uma chave abre mil portas é uma chave mestra, mas as portas que se abriram sao vagabundas" - palavras do cleotinho

eles perguntam
3 8
elas respondem
07/01/2024 17h42
Ouviram? O som do tabu quebrando?
anônima
07/01/2024 17h49
Verdade
eles respondem
07/01/2024 17h44
Para de ser idiota, cara... Pelo amor de deus...

Mulher não é essa santidade não, tem algumas que humilham muito os homens entre elas, você nem tem noção da merda que fala. Puxa saco. Escravoceta
07/01/2024 17h51
O silvio santos é homem, o homem é mais visto pelo dinheiro, se ele falir vão criticar e o desprezar para o esquecimento. O homem é visto pela performace, poder de fazer dinheiro.

A mulher é vista pela beleza, e essa paola oliveira embora eu ache que ela ta zuada, para a maioria dos homens ela é gostosa, é mais facil as mulheres criticarem ela.

O homem para poder comer varias mulheres precisa se destacar e ser aprovado pelas mulheres, a mulher pra transar com mil homens só precisa abrir as pernas.

Agora o homem para casar exige que a mulher tenha um bom comportamento e sera pura ou o menos rodada possivel.

A mulher para casar exige do homem que ela seja bem sucedido e que proporcione conforto.

A mulher não quer casar com um homem que seja bonito, timido, ganhe mil reais, ande a pé, trabalhe no mc donalds.

Já o homem casa com a mulher que é bonita, timida, ganha mil reais, anda a pé, trabalha no mc donalds.

Não existe direitos iguais no que se refere a relacionamentos, um homem , andando a pé e trabalhando no mc donalds não é atraente pra quase nenhuma mulher, e piorou para mulheres formadas, bem sucedidas e com bom cargo.

agora uma mulher na mesma situação se for jovem é atraente para grande parte dos homens.

Então enfiar seus direitos iguais no cu, esquerdistinha safado
07/01/2024 17h55
Realmente, com 93 anos é inadmissível não estar no shape. Merece vaias pra tomar vergonha na cara. Queremos um mundo onde Silvio Santos seja gostoso.
07/01/2024 17h55
É foda isso.
anônimo
07/01/2024 17h42
Ala um feministo, Silvio Santos é incancélavel
07/01/2024 17h41
Puta que pariu!Apareceu um feministo "descontruíde",faça um favor para o mundo e se mate.
07/01/2024 17h39
Não ligo, até não pq não vou pegar nenhum dos dois. Mas se bem que eu queria dar uns pegar no Silvio
07/01/2024 18h09
Silvio Santos x Paola Oliveira no boxe