Infelizmente eu vi uns takes de um realyt Show q p cara se apaixonou pela mulher mas sem ver ela. Ele estava super apaixonado. E quando viu ela (gordinha,negra e baxinha) ele não a quis

elas perguntam
15 2
eles respondem
07/01/2024 18h53
Você se apaixona só pela personalidade?... Então..
07/01/2024 19h42
Olha inicialmente uma certa atratividade estética é necessário.

Com o passar do tempo o cara pode começar a te ver com outros olhos caso seja uma mulher bacana.
07/01/2024 19h42
Vocês mulheres são burras que chega a ser constrangedor.
anônimo
07/01/2024 18h49
É bem difícil, o homem é muito visual.
anônimo
07/01/2024 21h21
é a natureza
anônimo
07/01/2024 19h52
N deu pra entender a sua pergunta. Vc qr apaixonar ele como o reality quis mostrar q é possível acontecer ou vc quer que ele queira vc a td custo independente de como vc seja, apenas pelas palavras q vc usa?
anônimo
07/01/2024 19h50
Em que mundo vive, claro, se sendo só corpo também não tem graça se ela não souber o que diz. E a principal delas é ser inteligente, e bacana, alegre, gostar de converssar.
anônimo
07/01/2024 19h46
Eu vi isso, a mulher era muito feia.

Homem olha a aparência!

Bota uma milionária nesse programa e bota um cara legal q trabalha no lava rapido e é gordo quero ver a bonitona rica namorar o plebeu
07/01/2024 19h43
Impossível, essa é a única coisa que nos interessa.
07/01/2024 18h55
O corpo só não conquista. A aparência física, ser atraente aos nossos olhos, não necessariamente bonita de forma unânime ou quase isso, mas para nós, é o primeiro requisito que está visível, bastando olhar, mas o conteúdo tem que ser bom também, o que está por dentro daquela pessoa, o que mantém e realmente conquista é isso. Mulheres atraentes há várias, não é aparência física que faz querer ficar com apenas uma.
07/01/2024 18h53
Não precisa de corpo para conquistar macho escroto.
Isso é perca de tempo.
anônimo
07/01/2024 18h50
Difícil...
elas respondem
07/01/2024 20h28
Acredito que sim, mas são poucos que se interessam pelo conteúdo e não só pela embalagem. E geralmente são pessoas mais próximas, as que conseguem interagir mais com você no dia a dia. Por isso acredito que um relacionamento de verdade surge de uma amizade ou convivência de mais tempo.
07/01/2024 19h46
Conta mais seu jeito do que a aparência em si. Homens gostam de mulheres femininas, gestos delicados e cuidadosas.
Só olhar o tanto de gordinha com namorado, marido...