Acho que pode acontecer das duas formas. Às vezes, procuramos ativamente por um parceiro, e em outras ocasiões, essa pessoa aparece de forma natural em nossas vidas, quando menos esperamos.
07/01/2024 19h08
Isso só aparece quando você não procura, se acostuma a viver sozinho e aparece alguém para te seduzir e tirar sua paz.
anônimo
07/01/2024 19h10
Você está bem, ele vem, enferniza sua vida, depois vai embora e tu fica triste.
07/01/2024 19h10
Primeiro que mesmo que de maneira subconsciente todos nós estamos procurando ou pelo menos torcendo para encontrar alguém que tenha no melhor dos casos 30% daquilo que esperamos. Qualquer pessoa com discurso diferente disso é uma questão de frustração, decepção, falta de aceitação.
Segundo que relacionamentos para pessoas sem genética, sem uma boa estrutura familiar e financeira, sem uma boa personalidade, sem saúde mental (como eu, você, quem está lendo e 90% da população mundial), relacionamentos são uma questão de oportunismo e conformismo, porque nós não temos capacidade, merecimento e as vezes até mesmo idade, para atrair aquela pessoa que sonhamos. Acaba aceitação algo menor aqui, aceitando uns defeitos ali, acaba engravidando acolá. E assim continua a vida.
07/01/2024 19h35
O que é seu virá até você , isso é fato .

Procurar pessoas fará com que ganhe mais experiência e aprendizado .

Não tente forçar um novo amor, apenas não seja um TAN com as pessoas que cruzarem seu caminho.

Se for pra não dar certo , a própria vida irá encaminhar cada um pro seu destino .