Então, hoje no meu serviço eu tive que fazer um procedimento pra conferir uns materiais. E foi minha primeira vez, eu tava um pouco confusa em como fazer o procedimento e um homem me ajudou a fazer, senti que ele me tratou com delicadeza, com carinho. E teve outras vezes em que eu fiz alguns procedimentos incorretos na época do meu treinamento e não foi descontado do meu salário. Fico me perguntando se aparento ser frágil? Pq percebo esse cuidado, das pessoas em geral. E as vezes do sexo masculino.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/01/2024 23h45
Homens geralmente ajudam mulheres, nada demais.
anônimo
07/01/2024 20h06
As vezes os caras só querem te enfiar a pica e você nem se liga. Ninguém quer tratar com arrogância alguém que futuramente quer meter a pica. Pense nisso.
07/01/2024 19h46
Um dia chegará o dia em que homem verá mulher passando dificuldades e dará as costas, eu tenho fé no satanas que esse dia chegará.
anônimo
07/01/2024 23h40
Pode ser que seja a sua beleza. As pessoas são mais gentis com quem é bonita
anônimo
07/01/2024 23h46
Eu tratei uma mulher que tava com dificuldade por ser iniciante com delicadeza e carinho no meu trabalho pq eu lembrei que fui iniciante tbm e na época senti falta disso, acho que eu seria assim com um homem tbm
07/01/2024 23h48
O cara só quer te comer.
Se você souber se aproveitar disso consegue subir na carreira fácil fácil, como a maioria das mulheres bem sucedidas que eu vi no meio corporativo subiram através do poder da buça.
elas respondem
07/01/2024 19h56
Hoje em dia sim, por conta dos privilégios.
anônima
07/01/2024 23h08
Se vc for novinha é normal
07/01/2024 23h43
Meu chefe também amacia pra mim, eu acho é bom
anônima
07/01/2024 23h49
Carentona em minha filha? Logo se vê que qualquer detalhe te deixa emocionadona, sai dessa, vai por mim