E depois vem pedir desculpas por ter sido curto demais ao me dispensar
Finalmente ele quer voltar ou só quer amizade mesmo?
Ele alega que não quer ficar de mal cmg

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/01/2024 19h44
Ele te dispensou pq foi comer outra, agora deve ta sem marmita então lembro... ha tem aquela fulana q eu chutei, mas se eu aparecer ela abre as pernas, bom melhor comer ela do q ficar sem nada
07/01/2024 19h41
Homem tratando uma mediana como ela deve ser tratada, sem exclusividade, utilidade sexual e falso romantismo. Até aí nenhuma novidade.
anônimo
07/01/2024 20h27
Acho um otario.
elas respondem
anônima
07/01/2024 19h46
Acho legal da parte dele.
Maioria some e te deixa no vácuo.
anônima
07/01/2024 19h49
Pesou na consciência pq não quer ficar mal falado. Não olhava mais na cara e ainda espalhava pra todas q ele conhece que é um babaca que come e descarta