Ela tem 34 anos e não trabalha, só estuda pra concurso. Ela aparenta ser mais jovem, parece que tem 25 anos, é bonita, corpo bonito. Sinto que ela tem inveja de mim, pois tenho 24 anos e sou advogado. Nunca apareceu com namorado do lado e todo mundo estranha isso... a família inteira só comenta dela. O que vcs acham? Estuda pra concurso há anos já. Ela sempre anda bem vestida, os familiares acham que ela faz programa por fora. Acho que ela tem inveja, pois eu trabalho e ela não e sou mais novo também.
Ela me ignora demais, nem liga pra mim e para minha família...

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/01/2024 19h47
Também não ligaria se fofocassem sobre a minha vida.

Não vejo inveja.
anônima
07/01/2024 20h19
Ela é invejosa por não querer conversa com você? Se fosse assim, vcs q devem ter inveja dela pra perder tempo fazendo ela de assunto e supondo q ela faz programa.
anônima
07/01/2024 20h34
ela nao tem inveja ela so nao se sente amada por voces e por ela ser gp ou nao mais voces julgam isso dela e ela fica magoada entao deve ficar com a autoestima baixa e pensar que voce tem preconceito com ela entao ela nem da moral.
voce é afim dela ?
eles respondem
07/01/2024 19h45
Você é muito é gay.
07/01/2024 19h44
Até eu tenho inveja de você.
07/01/2024 20h16
Puts, é o cumulo a pessoa ter inveja de outra por ser advogado..... Mas acredito que ela não tenha inveja não. Ela apenas na dela mesmo.