Pra pessoa começar a pensar nisso

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/01/2024 19h57
Não tem idade (falando eticamente), você pode namorar quando tiver a maturidade de entender como relacionamentos funcionam, o que é real e o que é ilusão, o que é atração e o que necessidade. Se você aprender isso com 16 anos, que seja, mas o problema é que as pessoas não aprendem isso nem aos 30.
anônimo
07/01/2024 20h01
Acima do 18 namorar.
Mulher casar antes dos 30 ou no minimo ja estar namorando alguns anos quando chegar nos 30.

Homem casar depois q se estabilizar e preferencial depois dos 30, 35 anos quando sua personalidade ja esta completamente formada, mais maduro e responsavel e tendo um bom emprego e carro. A casa é mais difícil a muié tem q ajuda (mas se tiver melhor).

2 jovens n acho bom, vai ser 2 idiotas e pobres irresponsáveis criando uma criança.
elas respondem
07/01/2024 19h57
N tem bem idade..mas acho melhor acima de 18 anos.
anônima
07/01/2024 19h58
Não tem uma idade certa,na hora que for pra acontecer vai acontecer…
07/01/2024 19h58
Depois dos 18, mas não há uma regra do melhor momento ou idade pra casar. Precisa levar em consideração os objetivos de vida.