Não compartilhe tudo da sua vida lá, só poste momentos legais e que não deixem as pessoas saberem do seu particular. Tipo uma paisagem, a sua horta, você num momento que quer deixar registrado.

Exemplo: quando fulano fizer aniversário, não tem a necessidade de postar um stories, quem precisa ver a parabenização é só ele. Quando vc sair com alguém, não fique batendo mil fotos e gravando coisas pra postar nos melhores amigos, foca ali na pessoa que tá contigo.
07/01/2024 21h17
Colocando fotos suas em outros países
07/01/2024 20h02
N postando mil fotos do casamento, mil fotos do namoro, mil fotos do namorado, já é um bom caminho.
anônima
07/01/2024 20h04
Sendo uma pessoa legal.
anônima
07/01/2024 20h04
bio bonitinha
anônima
07/01/2024 21h18
Não sei..
Sou low profile
eles respondem
07/01/2024 20h00
Fotos na europa.
07/01/2024 21h18
Desative-o.
07/01/2024 20h06
Para atrair mulheres ou patrocínio? Se for para atrair mulheres basta ter bens materiais, fotos em outros países, fotos com belas mulheres, enfim, aquele perfil de empresário comedor cafajeste dono de Ferrari. Clássico. Porém falando para sua realidade de querer a Juliana, sua vizinha mediana, basta ter uma aparência legal, fotos bem editadas, quem sabe um carro, uma foto na faculdade, uma foto na curtição de sexta-feira à noite. Enfim.
Agora em questão de patrocínio eu honestamente não sei até que ponto isso realmente funciona, mas você precisa ter um determinado número de seguidores, um produto ou uma certa influência social.
31/01/2024 21h05
Não tendo um Instagram.