Não há dúvidas que de essa geração de mulheres é a pior de todos os tempos.
Feminismo lacrador, leis monândricas, ego inflado pelas redes sociais, carrossel de pica, super valorização de mulheres medianas, e muitos probleminhas na cabeça, etc...

Daí a pergunta é: Acham que a próxima geração de mulheres (a base que vai fazer 18 nos próximos 18 anos) vai vir melhor ou pior do que essa geração?

eles perguntam
7 16
elas respondem
08/01/2024 01h45
incrível que o cara vem reclamar de gente com "ego inflado" como se ele tb não estivesse totalmente fora da casinha por acreditar que é bom demais para se relacionar com qualquer mulher da idade dele que exista no planeta hoje

chega a ser engraçado de tão estúpido e inconsciente da própria ordinariedade
anônima
08/01/2024 10h31
Que pergunta mais absurda.
08/01/2024 09h11
"Valorização das mulheres medianas" . Cada pensamento superficial.
anônima
08/01/2024 08h49
cala boquinha, cala
anônima
08/01/2024 08h46
Faz uma limpa nesse site, Marcus. Por favorrrrrrrrrrrr
anônima
08/01/2024 07h57
O que eu vejo é muita mulher burra que procura o príncipe encantado pela internet, sai dando adoidado no primeiro encontro para quem nem conhece, se apaixona por cara que tem varias, fica com um cara que as enrola por anos ...

O que vejo sim é as mulheres estão cada vez piores, mais infelizes, mais preguiçosas de socializarem, se dando menos valor a cada dia que passa, mais sozinhas e cada vez pior.
anônima
08/01/2024 08h00
normal, seu vô também achava algo ruim da geração do seu pai, seu pai da sua e você da nossa, é um ciclo sem fim
eles respondem
08/01/2024 02h06
Hj em dia vc pode se assumir mais de boa. N precisa desse esforço pra gostar de mulher
anônimo
08/01/2024 12h28
Olhe só as respostas das pessoas. Acha que o mundo está todo errado enquanto você está certo?
Você tem algum problema psicológico grave, que o impede de reconhecer sua própria fraqueza. Como refuta as opiniões diferentes, você não aprende.
Então, parafraseando um inteligente anônimo, para você a vida com certeza vai piorar, mas para os outros não necessariamente.
anônimo
08/01/2024 00h31
Se as mulheres estão cada vez mais putas aproveita e come, e deixa de choro
08/01/2024 00h23
A geração de homem certamente eh a pior. Tudo chorão
08/01/2024 00h26
Qualquer geração que você nascesse acharia ser a pior, o problema é você.
anônimo
08/01/2024 00h25
Pra vc vai piorar, pra mim vai melhorar
anônimo
08/01/2024 11h51
É ladeira abaixo.
08/01/2024 11h50
Marquesadesade eu entendo a sua contra ofensiva, mas a pergunta é se a próxima geração será melhor ou pior né rsrs.

Então, as próximas gerações sofrem grande influencia da atual, então a próxima de homens e mulheres será muito pior e olha que a coisa esta feia.

Via de regra e não generalizando.
08/01/2024 09h08
Tem boas mulheres por aí, mas se tu buscar as famozinhas do instagram, esquece... essas daí a gente deixa para os caras que tiram foto na balada com vape e combo de whisky, feminista lacradora fica pra esquedo macho, as que tem problemas na cabeça fica para o psiquiatra.

Já me relacionei com mulheres boas e mulheres ruins, conheço as que passam o final de semana na praia e são desempregadas e as que trabalham todos os dias para ter dinheiro para comprar um moto pra ir trabalhar. Vocês só veem no lugar errado.
08/01/2024 07h51
Daqui pra pior
anônimo
08/01/2024 01h47
Pior
anônimo
08/01/2024 01h41
Cuide do seu coro e que se lasque a sociedade....
anônimo
08/01/2024 01h13
acho que só vai piorar, daqui a pouco mulher vai ta pagando gp
anônimo
08/01/2024 01h01
Não existe nadá pior, que não possa piorar muito mais.
08/01/2024 01h15
Sempre pra melhorar