Faço na segunda peito completão + tríceps completão

Quarta costas completão e bíceps completão também..

Sexta faço o pior de todos somente pernas..
Em todos os treinos eu chego na academia umas 20:40 e saio as 22:15 tem alguma forma de melhorar isso ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/01/2024 02h14
Não sei te responder.
anônima
08/01/2024 02h20
diminuir o tempo que fica lá
08/01/2024 07h11
Pede para o seu personal montar algo melhor pra vc.
08/01/2024 07h46
Pq não treina terça e quinta?
eles respondem
08/01/2024 01h13
Pergunta muito vaga. Não sabemos se você é iniciante, intermediário, avançado. Um bom treino pode passar de 1h tranquilamente.
08/01/2024 01h00
Largue tudo isso e gaste a mensalidade da academia com fast food.
anônimo
08/01/2024 01h13
Sim, você pode mudar o estilo, e o objetivo do treinamento. Fazer exercícios diferentes, mudar a ordem de sequência dos exercícios, mudar as cargas, mudar a metodologia do treino e etc. Dá para fazer inúmeras mudanças. porém, para fazer tudo isso é preciso ter uma experiência minima em treinamento em relação ao exercício, e uma base boa de conhecimento, e principalmente saber oque está fazendo... e por quanto tempo continuará fazendo e seguindo a mesma estratégia. para fazer todas essas mudanças no começo, é recomendável ter um Personal.
anônimo
08/01/2024 02h24
Claro q tem, é só vc ir tds os dias. And eu tava gordo e queria emagrecer me indicaram q eu fosse ao menos 2x por semana, mas minha academia é 24/7/365 então eu literalmente fui tds os dias de domingo a domingo, até pq pagar pra não usar, não é o meu forte. Mas eu diria q vc indo pelo menos 5x na semana ok. Como vc faz seu treino é mt importante tb. Qnts séries e qnts exercícios vc faz para cada musculo, esse tipo de coisa é fundamental se quiser ficar cada vez melhor.
anônimo
08/01/2024 02h26
15% é treino, 15% alimentação e 70% descanso. Procure comer verdura verde escura, ela ajuda o organismo a absorver as vitaminas.

Procure fazer o movimento do exercício de forma correta, faça um aquecimento e um alongamento para evitar lesões.